quarta-feira, janeiro 31, 2007

terça-feira, janeiro 30, 2007

Classificação

Gm---GS---Pontos
  1. ARL 14 ____ 44----23----36pontos
  2. Sache______54----31----33p.
  3. Araujo_____ 49----28----32p.
  4. Eiquipetrol__39----22----30p.
  5. Negrelos____34----25----27p.
  6. Lomba_____35----27----27p.
  7. Desp.Gaia__42----36----26P.
  8. ÁguaViva__38---28----23p.

Deslocação a Leça e regresso ás vitórias….

A deslocação a Leça trouxe mais que os três pontos trouxe mais uma boa exibição da equipa do ARL. O jogo começou com um erro que poderia ter sido muito caro, numa desatenção entre o Elio e o Artur fez com que o último tivesse uma saída atrasada e não evitasse um contacto com o adversário que lhe magoou o pé esquerdo. Apesar das dificuldades prosseguiu até ao final da partida. Os três golos do ARL tiveram todos a assinatura do Noel. O marcador foi inaugurado e aumentado ainda na primeira parte, depois na segunda a equipa do Água Viva conseguiu o seu golo, mas quase na reposição de bola sofre o terceiro e a partir daqui foi gerir a vantagem até ao fim. Vitória justa e sem contestação...

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Resultados

Eiquipetrol - Mocidade Invicta ( 4-1 ) Água Viva - AR Lever ( 1-3 ) Negrelos - Carregal (1-4) Cave 94 - Juventude Gaia ( 1-2 ) Montepio Geral - Lomba ( 3-1 ) Avioso S. Pedro - Sache ( 1-6 ) União Portuense - Carvalhosa ( 3-1 ) Padrão Vermelho - Araújo ( 3-5 )

sexta-feira, janeiro 26, 2007

train rider

Train surfing in Amsterdam

Candidato nº1 free style

Não...

E não, não houve crónica, nem resultados, nem classificação, ainda não aprendi a perder...

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Resultados

13.ª Jornada Água Viva - Eiquipetrol ( 2-2 )
Negrelos - Mocidade Invicta ( 1-2 )
Cave 94 - AR Lever ( 0 -1)
Montepio Geral - Carregal ( 3- 0)
Avioso S. Pedro - Juventude Gaia ( 1- 2 )
União Portuense - Lomba ( 4 - 4 )
Padrão Vermelho - Sache ( 3 - 5 )
Araújo - Carvalhosa ( 6- 1 )

Quem???

A ser verdade, até doi.... RELATÓRIO CARLOS XISTRA:
árbitro de futebol da primeira liga
"O jogador da equipa visitada, *******, desmandou-se em velocidade tentando desobstruir-se no intuito de desfeitear o guarda-redes visitante. Um adversário à ilharga procurou desisolá-lo, desacelerando-o com auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que conseguiu. O jogador ******* procurou destravar-se com recurso a movimentos tendentes à prosecução de uma situação de desaperto mas o adversário não o desagarrava. Quando finalmente atingiu o desimpedimento desenlargando-se, destemperou-se e tentou tirar desforço, amandando-lhe o membro superior direito à zona do externo, felizmente desacertando-lhe. Derivado a esta atitude, demonstrei-lhe a cartolina correspectiva." mas quem???

sábado, janeiro 13, 2007

Três pontinhos saborosos...

Os jogos á sexta-feira são sempre difíceis, vá-se lá saber porquê… Foi uma deslocação difícil a Matosinhos, mais precisamente ao Pavilhão da Senhora da Hora… Os Amigos da Cave 94 foram tudo menos amigos, sempre “durinhos” a jogar á bola, dificultaram ao máximo mais uma jornada vitoriosa do ARL 14, mesmo pelo vantagem mínima, foram três deliciosos pontos que a nossa equipa amealhou, até custa a crer que a equipa de Matosinhos ocupe o lugar que ocupa na tabela classificativa. Também não é novidade nenhuma que as equipas se transfiguram para defrontar o primeiro classificado, talvez seja o caso, vamos esperar para ver… A primeira parte foi desastrosa, nada corria bem á nossa equipa e os de Matosinhos só não chegaram á vantagem fruto de uma série de boas defesas do nosso guardião Artur que se mostrou intransponível na noite fria de sexta-feira ( estava um frio de rachar dentro e fora do pavilhão). Na segunda parte “os amigos” perderam o gás que tinham de inicio, por terem lutado com todas as forças na primeira parte, na segunda acusaram o esforço. Terá sido isso que arrumou a equipa da casa de alcançar um ponto que fosse. O ARL 14 foi paciente na procura do golo, foi aguentando sempre o jogo duro dos adversários, embora tentando sempre ir para o golo. Esse surgiu de uma jogada magistral de João a meias com Noel. João foi tabelando com o Noel á entrada de área e depois de uma simulação deste, na posição de pivot na cabeça de área, deixou João isolado e este rematou sem hipóteses para o único golo da partida. Depois foi aguentar o resultado até ao fim, com os da Senhora da Hora a tentar pressionar o árbitro a marcar faltas para conseguirem de livres directos atingir a nossa baliza, visto no fim do jogo o seu desgaste físico ser mais que evidente. Foi uma vitória difícil mas saborosa, mesmo o frio que se fazia sentir naquele pavilhão desanimou os nossos atletas, resta só uma palavra de apoio aos atletas que ficaram no banco e não deram o seu contributo á equipa, e sentiram ainda mais o frio… ( tudo isto para dizer que temos umas camisolas de aquecimento novas que são um mimo…)

quarta-feira, janeiro 10, 2007

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Mais uma vitória!!!

Depois da paragem natalícia a equipa do ARL 14 voltou a brindar os seus sócios e simpatizantes com uma vitória, desta feita sobre a equipa do Montepio Geral, por três golos a um. Num jogo em que o ARL entrou a todo o gás na busca dos golos para assegurar a vitória. Estes surgiram rapidamente e de forma natural devido a um trabalho de pressão exercido em todo o campo e que asfixiou a equipa adversária. Os dois primeiros golos surgiram dos pés de João, que poderia ter dilatado ainda mais a vantagem não fosse uma série de intervenções decisivas do redes adversário. Com uma vantagem madrugadora o “mister” cedo pode alterar a equipa dando entrada a todos os jogadores para fazerem rotação em campo. Numa dessas rotações de equipa e fazendo uso de um contra ataque o Montepio fez o seu golito. Ainda antes do intervalo o jogo poderia ter sido sentenciado quando um jogador do Montepio é expulso por uma agressão ao nosso guarda redes Artur, uma estupidez que poderia ter custado muito mais á sua equipa não tivesse sido feita alguns segundos antes do intervalo o que não permitiu alargar a vantagem. A segunda parte não trouxe nada de novo, somente o terceiro golo da nossa equipa por Noel. A equipa do Montepio parecia ser um adversário mais fácil, mas a experiência de alguns dos seus elementos foi crucial para manter sempre alerta a nossa baliza. Até surgir o nosso terceiro golo estiveram sempre a espreitar a partilha de pontos nesta jornada. Jogo bem disputado, excepção feita á falta de fair-play de alguns elementos da equipa do Montepio, teve o seu culminar na agressão, com constantes queixas á equipa de arbitragem, e que a certa altura parecia querer entrar nesse jogo de pressão, mas que fez um trabalho aceitável. Vitória justa do líder ARL 14.