terça-feira, fevereiro 27, 2007

"Somos o primeiro..."

Continuamos isolados na primeira posição. A próxima jornada será, de certa forma, decisiva uma vez que o terceiro classificado a Eiquipetrol recebe o segundo o Sache, por nossa parte recebemos no Sábado em Olival pelas 21 horas a Juventude de Gaia. Resta o Araújo que vai visitar o Carregal que defrontamos na última jornada.

Classificação

Classificação
  1. ARL 43 pontos
  2. Sache 40 p.
  3. Eiquipetrol 40 p.
  4. Araújo 40 p.
  5. Juv. Gaia 35 p.
  6. Negrelos 33 p.
  7. Lomba 31 p.
  8. Água Viva 29 p.
  9. Avioso 28 p.
  10. Mont. Geral 26 p.
  11. P.Vermelho 23 p.
  12. Moc.Invicta 22 p.
  13. Amigos Cave 17 p.
  14. Un.Portuense 12 p.
  15. Carregal 10 p.
  16. Carvalhosa 1 p.

Resultados

Resultados
  • Araújo 3 - Avioso 2
  • U.Portuense 2 - Mont. Geral 4
  • P. Vermelho 3 - Amigos Cave 0
  • Carvalhosa 0 - Negrelos 3
  • Sache 3 - Água Viva 0
  • Lomba 2 - Eiquipetrol 2
  • Juv.Gaia 5 - Moc.Invicta 1
  • Carregal 3 - ARL 4

domingo, fevereiro 18, 2007

ARL 1(um) Araújo 1(um)

O jogo adivinhava-se difícil, a turma Matosinhense vinha com a lição muito bem estudada, tinha de somar pontos contra nós, vinha para defender e aproveitar sempre uma distracção para poder fazer o golo. Defendeu toda uma primeira parte, recusando-se a atacar, sempre no seu meio campo, deixou para o ARL a posse de bola e as despesas de jogo, preferindo atirar a bola fora a tentar um ataque que desequilibrasse a defesa. Na primeira parte vieram duas vezes á nossa baliza, sendo uma delas com perigo. A segunda parte estava-se a tornar uma cópia da primeira, quando um livre na entrada do nosso meio campo foi aproveitado pelos de Leça para abrir o marcador. A bola sofreu uma série de tabelas até cair nos pés de um jogador do Araújo que a empurrou para dentro da baliza. Se com o empate eles defendiam depois de se encontrarem na frente do marcador ainda mais se fecharam, usaram e abusaram do anti jogo, recusando-se quase a tocar na bola. Foram defendendo tudo mas recorrendo ás faltas, a quinta foi-lhes assinalada no queimar do tempo regulamentar. Numa jogada de ataque deitaram tudo a perder, quando já poucas esperanças de empatar haviam um jogador do Araújo comete falta dentro da nossa área, foi indicado livre directo que o João converteu no golo a nosso favor. O jogo terminava de seguida. Mas o empate parece-me injusto, uma vez que o ARL foi a equipa que dominou toda a partida. Mas outro facto importante foi o nosso equipamento novo, inspirado no dos Argentinos do “Boca”, lindo…

Depois do jogo, e apesar de o resultado da jornada não ser o esperado, foi dar largas á imaginação e passar uma noite, que Sábado após Sábado, se torna cada vez mais animada. A nossa sede tem sido palco de uma “febre de Sábado á noite”, de medo… Venham cá uma noite destas ver para crer.

Little "Leças"

Uma das coisas que mais me impressionou neste jogo foi o tom cavernoso e “emprenhado” que umas bocas sujas foram vociferando do inicio ao fim do jogo, que triste espectáculo fizeram aquelas “tipas” de Matosinhos. Houve alturas em que juro que mais que vergonha pelos seus tristes desempenhos tive pena. Que tristeza…

sábado, fevereiro 17, 2007

Jornada Caseira Dupla...

Hoje mais um jogo do ARL 14 em Olival. O jogo vai ser diante da equipa do Araújo, de Leça do Balio, que neste momento ocupa o terceiro lugar da tabela, somente a três pontos de distância. Espera-se um bom jogo e mais uma vitória, mais nada…

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Olha nós na frente sozinhos....

Sozinhinhos :

  1. ARL 14 - 39 pontos
  2. Sache - 37 pontos
  3. Araujo e Eiquipetrol - 36 pontos

Resultados

Araújo - União Portuense (3 - 3) Padrão Vermelho - Avioso S. Pedro (5 - 4) Carvalhosa - Montepio Geral (1 - 3) Sache - Cave 94 (1 - 1) Lomba - Negrelos(…) Juventude Gaia - Água Viva (3 - 2) Carregal - Eiquipetrol (0 - 4) AR Lever - Mocidade Invicta (4-2)

ARL 4 - Moc.Ínvicta 2

O jogo de Sábado á noite não poderia ter melhor início. Ainda só estavam decorridos oito minutos de jogo e o ARL já vencia o jogo por quatro golos de diferença. Foi um inicio muito concentrado da equipa focado somente no ataque. O Noel mais uma vez fez a diferença com os golos que obteve. A fácil obtenção de quatro golos levou a que o treinador desse minutos de competição a uma série de jogadores que ultimamente não têm tido muitas oportunidades. Uma noite de fraca memória para o nosso “Júnior” que numa das suas primeiras intervenções em campo sofreu um “toque” que o deixou sentado no banco resto da partida. Foi também bonito ver o “velho capitão” Zé “Serrinha” a jogar com o Clemente, actual titular da braçadeira, e as ovações que vieram da bancada… O novo reforço Carlos já conseguiu mostrar mais do seu futebol provando que se encontra no bom caminho. Aquele "golão" que o Elio ia marcando e que bateu na barra… A segunda parte ia quase estragar o que de bonito se tinha fabricado na primeira com uma entrada desconcentrada em campo e chegando rapidamente ao limite das cinco faltas. Talvez pela facilidade de encontrar os golos na primeira parte se tenha desvalorizado a equipa da Mocidade Invicta na segunda, que nas suas claras limitações, nunca baixou os braços e tentou sempre chegar ao golo. Coube ao Sanhudo ocupar a baliza toda a segunda parte, uma oportunidade de substituir Artur que vem a fazer uma época em grande, e foi ele que foi fuzilado com os dois livres directos que deram origem aos dois golos da equipa portuense, sem hipóteses de defesa. Depois de sofrer os golos a equipa entrou em discussões, muitas vezes sem nexo que ainda causaram algum alarme, mas o resultado não sofreu alterações até ao fim. Resta salientar que o segundo golo da Mocidade é fruto de uma falta inexistente do Nuno, mas que o árbitro assim não entendeu, e que toda a equipa, quando não se entrega a discussões é de facto difícil de bater… Por isso está na posição que está… Lembrar também que dois jogadores ficaram fora da convocatória mas poderiam bem fazer parte deste jogo e não acredito que o resultado fosse diferente. ( porque o plantel está mais rico em qualidade e em numero e alguém tem de ficar de fora) Acabar por agradecer ao público, que cada vez em maior número vai a Olival assistir aos nossos jogos, o nosso muito obrigado pelo apoio e que a equipa possa continuar a ter os bons resultados que nos habituou para que possam vir ainda em maior número…

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Próxima Jornada

ARL 14 - Mocidade Invicta, pavilhão Escola Diogo Macedo em Olival pelas 21 horas de Sábado.

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Perdemos...

Perdemos... No bairro do Viso sábado passado... Acontece. Foram dois golos sem resposta.
16.ª Jornada União Portuense - Padrão Vermelho (3 - 1) / Avioso S. Pedro - Carvalhosa (2-0) / Montepio Geral - Sache (1-3) / Cave 94 - Lomba (1-2) / Negrelos - Juventude Gaia (1-2) / Água Viva - Carregal (6-3) / Eiquipetrol - AR Lever (2-0) / Mocidade Invicta - Araújo (0-2) /
Classificação Sache 36 pontos ARL 36 pontos Araújo 35 pontos Eiquipetrol 33 pontos Lomba 30 pontos J.D.Gaia 29 "" Negrelos 27 "" Água Viva 26 “” Avioso 25 “” Mocidada In. 19 "" Montepio 17 "" P. Vermelho 17 "" Cave 94 13 "" U. Portuense 11 "" Carregal 10 "" Carvalhosa 1 ""