domingo, novembro 26, 2006

Vitória por sete.

Uma vitória justa e sem qualquer tipo de contestação. A equipa do Carvalhosa foi demasiado macia para um ARL 14 que vinha de uma derrota, por números exagerados, e que tinha sede de vitória. A equipa do Carvalhosa, que ocupa o lugar de lanterna vermelha nesta nossa competição, teve um inicio equilibrado, mas com o decorrer do jogo demonstrou as suas carências e apesar do numero de bolas que fez embater no poste da nossa baliza ( pelo menos um golo eles mereciam ) acabou por sofrer uma derrota que poderia ter sido por números que normalmente não se assistem nesta competição. O ARL, cujo plantel atravessa uma fase mais difícil com lesões em vários atletas, demonstrou que tinha nos jogadores menos utilizados atletas capazes de fazer frente ao adversário. Saliento os dois golos do nosso mais jovem atleta Samuel ( o júnior em grande ), os nossos capitães com muitos minutos e um golo para o André e por fim Sanhudo que se estreou na baliza em toda a segunda parte sem sofrer qualquer golo. Os sete golos obtidos são um bom tónico para as próximas partidas.
P.S. de referir aqui que a ausência de crónica na semana passada e a falta de posts nada têm a ver com a derrota sofrida, que foi ruim 5 golos sofridos. Foi branqueada pelos serviços do Sapo que andou estes dias todos a soluçar net e nunca um serviço que permitisse actualizar o blog .
P.S. a nossa equipa tem vindo a ser seguida pelos jornais de gaia, tudo bem e até se agradece, mas agora um personagem que vem fazer uma cobertura de desporto, neste caso futsal, que se diz Gaiense e que não sabe que equipa é os Modicus. Muito mal… Bem esteve o nosso novo treinador e atleta do clube de Sandim que lhe recusou prestar declarações ao fim do jogo, boa Ferreira.

1 comentário:

Junior_7 disse...

kero dxd ja dar os parabens a xta magifica ekipa pla vitoria obtida no sabado paxado..tb kero felicitar o noxo leandro o num 7 pela exebição obtida durant o 2o tempo, tendo marcado 2 golos lol.. abraxox pra td plantel e massa associativa