Deu em empate a deslocação á Lomba, num jogo em que o árbitro conseguiu estragar aquilo que estava a ser um jogo muito bem jogado pelo ARL. Foi o lance chave deste jogo, quando estávamos com vantagem de dois golos ( marcadores: João e Noel ) num lance de contra ataque Artur defende dois remates seguidos e no segundo, atingido pelo adversário, fica estendido no chão magoado enquanto a bola sai pela linha lateral. O Lomba aproveitando a ausência de guarda redes marca rapidamente o lançamento e faz o golo… Um lance triste dos gondomarenses, quer pela falta de fair-play, quer pelas desculpas que depois pediram quando o culpado, o árbitro, validou o lance.
Depois disso a equipa que vinha a fazer um jogo calmo e eficaz tremeu acabando por sofrer o segundo golo que deu o empate ao Lomba.
O que me deixa mais triste ainda é que os árbitros que validaram o golo foram os mesmos que em nossa casa deixaram um dos nossos adversários directos usar e abusar das assistência ao redes deles e que deixou a segunda parte desse mesmo jogo reduzida á entrada do massagista para auxiliar as sucessivas lesões que simulava… Dualidade de critérios ou falta de competência? Ainda estou também para perceber.
Não podia era deixar de registar a presença do nosso mais jovem apoiante, o afilhado do nosso velho capitão… Resta-nos trabalhar todos para quando for ele atleta deste clube não tenha aturar incompetências de tipos que apitam sem saber muito bem o andam a fazer.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário