domingo, setembro 23, 2007

Para 2007/2008

6 comentários:

Anónimo disse...

caros associados

reparem bem na organizaçao desta equipa! os jogadores todos bem equipados e o treinador e seu adjunto com polos iguais! reparem bem no lado esquerdo da foto! filipe ja és o melhor adjunto que algum dia tivemos
abraços a todos

Anónimo disse...

mas não era o Valente o adjunto???
Já não percebo nada... Ou foi chicotada?

Anónimo disse...

Quero deixar bem claro que o treinador adjunto da ARL continua a ser o Valente devido ao excelente trabalho que está a realizar na nossa colectividade ao nivel da Gestão de Stock do nosso bar.Tem sido EXEMPLAR no desempenho das suas funções e por isso é com todo o mérito que continua a pertencer à equipa técnica....
Mais uma vez o meu muito OBRIGADO ao Mister Dias por me ter considerado o seu Adjunto,mas isso só pode ter sido uma piada de mau gosto....;-)

Fica o esclarecimento,
Filipe

Unknown disse...

Está aqui o sócio 18 a torcer à distância. Boa sorte pessoal.

PS: Élio, este ano prometo que vou aí ver um jogo e fico para uma noitada de copos. EStá prometido

Helder Pereira disse...

Boa tarde.
Antes de mais, quero desejar um bom campeonato nesta nova época na 1ª divisão. Pelos reforços que me foi possível reconhecer na foto (fruto de 2 épocas de confronto) só tenho a dizer que este plantel possui grandes individualidades, mais competitivo a meu ver, pois parece-me que manteve as principais peças das 2 brilhantes épocas passadas e reforçou-se com alguns dos melhores jogadores de equipas vizinhas (equipas técnicas incluídas), e certamente lutará mais uma vez pela subida de divisão ou mesmo pela conquista do título. Da parte que me toca, e dos confrontos vividos de muita luta mas sempre com muito fair-play, e sendo mentor do blog (www.arnegrelos.blogspot.com) e jogador da ARN, é com pena que não poderei mais uma vez defrontar-vos, pois certamente seriam duas grandes partidas de futsal.

Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Que grande equipa, ate Psicologo a equipa tem esta-se a apetrechar bem.