sábado, outubro 13, 2007

Resultado

Cruzeiro Santana 1(um) - ARL 14 1(um)

9 comentários:

Anónimo disse...

não foi o melhor dos resultados,mas temos de aprender com os erros e fazer melhor da proxima vez.
eu acredito e sei que os adeptos tambem acreditam na equipa
força arl 14

Anónimo disse...

Hello não foi o melhor resultado nem vi o jogo mas acredito nas potencialidades dos jogagdores e já agora se me permitem como sócio n;17 gostava de saber se o Michel irá fazer parte deste Grande clube porque andam por aí a provocar as pessoas e não se deve brincar com os sentimentos de ninguém .


...FORÇA ARL 14 ...

Unknown disse...

É urgente que o departamento médico do clube recupere o Élio.
Ass: Sócio 18

Anónimo disse...

boa atitude,e entrega ao jogo!

continuar assim a trabalhar iremos conseguir o objectivo,subir de divisâo!

força arl14

Anónimo disse...

empate com sabor a derrota!!!!!!!
quero desde ja fazer saber aos responsaveis por este pessimo resultado que o departamento de futebol vai reunir e tomar as devidas medidas para que resultados como este nao voltem a acontecer!! quero tambem dar os parebens aos jogadores pela entrega ao jogo e por demonstrarem todos sem excepçao que temos um grupo fantastico!!!! e deixo um aviso ao valente que mais uma destas "procura clube" e ao treinador, até a sexta jornada o arl14 tem que estar em 1º, se tal facto nao acontecer que arranje clube tambem! os melhores adeptos do mundo nao mereciam a traiçao de sexta feira!!!!

ass: chefe do departamento de futebol

Anónimo disse...

Tenho que concordar que o resultado de sexta-feira,apesar de ser um jogo fora, teve um sabor de derrota!!!!
Foram dois pontos perdidos porque o jogo esteve sempre ao nosso alcance e neste clube não é permitido esbanjar pontos na primeira volta para na segunda volta,então aí sim,já termos a subida perfeitamente assegurada e darmo-nos ao luxo de coisas destas!!!!
Esperando que isto não volte a acontecer,me despeço com um ATÉ BREVE.....

Ass.Sócio nº1

Anónimo disse...

Os atletas do ARL 14 também têm de procurar ser humildes e lutar sempre pelos três pontos, não pode ser sempre a equipa técnica a levar com as culpas… Vamos a repartir responsabilidades… Quem não tem culpa nenhuma sou eu e já não vou a olhar só para baixo…
Ass. Se eu soubesse o meu numero de sócio… mas estou em dia, já com a actualização (15 aéreos)

Anónimo disse...

Ao sr Joao Oliveira, o clube fica feliz por saber da tua vontade de ser vice presidente do departamento de futebol a tempo inteiro para uma substancial melhoria deste departamento!!! mas por enquanto o clube acredita piamente que te estas a tornar uma pedra fundamental da equipa!! por esse motivo acabas de ser promovido a vice-vice capitao!!!
o projecto de vice presidente a tempo inteiro tem que esperar no minimo mais 10 anos!!!!

chefe departamento de futebol

Anónimo disse...

Desde ja quero agradecer o facto de ser promovido a vice-vice capitao, e uma honra para mim tal acontecimento, para vice presidente sinto que ainda nao tenho aquela "estaleca" mas ajudarei o clube no que for preciso! Aproveitando a oportunidade, quero pedir aos sócios e simpatizantes e principalmente aos meus companheiros as mais sinceras desculpas por nao estar a 100%, mas como todos deveram compreender a minha vida privada nao me permite estar mais vezes ao vosso lado para preparar uma epoca tranquila! Espero estar num futuro muito muito proximo a 200% para alcançar o nosso objectivo: a subida.
Os melhores comprimentos do vosso amigo:
Joao Oliveira