sábado, novembro 10, 2007

Resultado

S. Sebastião (um) - ARL 14 (três)
A visita a Leça do Balio foi mais um passeio para o ARL 14, a equipa do S. Sebastião não teve argumentos para contrariar a nossa equipa. O ARL 14 iniciou a todo o gás o encontro com um golo de Sandro que apareceu na cabeça de área na marcação de um livre a surpreender tudo e todos depois de logo nos momentos iniciais ter tido uma perigosa desmarcação que lhe poderia ter valido o primeiro golo. A reacção do S. Sebastião tardava em aparecer e o Daniel fez um “golão” levando em dribles a bola de uma área a outra e a fazer o 2-0. Um golo espectacular… A equipa adversária ficou rendida e num golpe de sorte conseguiu reduzir a vantagem, a bola depois de ressaltos sucessivos cai nos pés de um adversário que sozinho á frente da baliza não desaproveitou. Parecia que a equipa de Matosinhos tinha acordado quando Nuno no meio campo sozinho se superioriza á defesa adversária e faz o 3-1 final, outro grande golo. Ao intervalo resultado justo face á superioridade da equipa do ARL 14. Na segunda parte foi quase uma cópia da primeira ficando só a faltar os golos. E o Hélder merecia ter marcado pelo que produziu em campo, só uma clara falta de sorte o fez ficar em branco neste jogo. Ainda antes do final alguns jogadores do S. Sebastião perderam a cabeça e por não conseguirem encontrar os caminhos para a nossa baliza entraram pelo lado da violência, mas que serviram tão só para que eles se destabilizassem mais, a nossa equipa soube aguentar e trazer para Lever os três pontinhos. Resta falar do Victor que fez um jogo muito bom, ao seu melhor nível. Do Sanhudo que está a atravessar um bom período. Do Joel sempre batalhador. O André a aguentar tudo e todos… E o “velho capitão” que demonstrou mais uma vez classe, nível e mais não sei o quê, e nem precisou de se equipar, assim se pode perceber muito dos nossos triunfos nestes últimos anos, com atitudes destas vamos longe… Uma vitória que nos isolou no comando!

51 comentários:

Anónimo disse...

na qualidade de chefe do departamento de futebol tenho que inaltecer mais um acto de grande amor a camisola por parte do nosso nº2 jose serringwa, que disponibilizou imediatamente a sua camisola com o unico objectivo de ganhar o jogo! com estes atletas nem a incompetencia da equipa tecnica faz com que a equipa perca pontos!!!! quero tambem dar os parabens ao nº24 pela sua coragem de vender um queque por 1,2 euros ao pseudoditador M Gama!!!!
por ultimo quero informar todos os socios e simpatizantes que o treinador e seu adjunto se mantêm mais 2 semanas nos respectivos cargos!!!

chefe do departamento de futebol( direcçao sombra)

Unknown disse...

Venho por este meio informar que vou ter 3 semanas de sossego sem pressão, pelo facto de saber que me posso aguentar a frente de este grupo maravilhoso. Alem de termos um leque de jogadores com grande qualidade, queria referir 3 situações bastante importante para o sucesso do arl. A 1º é para os associados que dão bastante forca e apoio quer nos jogos em casa e fora. O 2º é para o Valente pois conhece muito bem os atletas tornando-se uma peca fundamental na organização da estrutura e orgânica da equipa. Por ultimo e não me levem a mal os outros atletas mas esta equipa não era a mesma se não existisse o espírito de solidariedade, compreensão, amizade,empenho……………………………do nosso capitão “João” ( eu sei André), do júnior e do sanhudo. Um bem haja para eles e se possível com umas minis.

José Dias (treinador)

Anónimo disse...

sem duvida que este sussesso do arl14 não é ao acaso!

magnifica organização,liderada por um excelente presidente(o ditador MARCO GAMA)
uma excelente massa assossiativa,que não deixa de nos acompanhar mesmo nos jogos fora!
um excelente grupo de jogadores,onde como sempre reina a amizade.
para ajudar tudo isto,tenho o enorme prazer em agradecer o grande trabalho e boa disposição que o massagista deste clube tras a equipa e a colectividade,sem duvida a melhor contratação desta epoca desportiva,dentro e fora das quatro linhas!
obrigado NENENE..LITO


ass:braço esquerdo do ditador(marco gama)

Anónimo disse...

Atenção que ainda não ganhamos NADA!!!!
O grupo é bom, a massa associativa é óptima, o clube é excelente, mas ainda ninguem pode cantar de galo e se sentir seguro no poleiro!!!!
As regras mantêm-se e se algo correr mal alguém tem que ser crucificado,ou seja,o grupo continua a ser bom, a massa associativa óptima, o clube excelente, só muda......o treinador e o adjunto!!!!
Parabéns pelo início de campeonato e só espero que tudo continue sem haver chicotadas psicológicas....

Ass.Sócio nº1

Anónimo disse...

Afinal parece que o gajo de Sandim merece o que ganha!!!!

Anónimo disse...

Afinal parece que o gajo de Sandim merece o que ganha!!!!

Anónimo disse...

Antes de mais queria dar os parabens aos meus colegas de equipa por terem ganho mais um jogo e segundo me consta com muito brilho e classe. Mas vamos ao que interessa, depois de saber que o jogador Jose Moreira da Silva (nome de politico) disponibilizou o seu equipamento a outro colega, ficando ele na bancada, só demonstra que esta equipa é 100% da amizada, e que a humildade deste jogador, e o amor ao clube é enorme. Este senhor merece uma estátuta à entrada da sede. Um abraço para o serrinha, para o pessoal da ARL desde sócios a simpatizantes.

João Oliveira

Anónimo disse...

venho por este meio informar que se encontram no mercado o sr treinador( Dias), o sr adjunto ( valente) e os 3 meninos do treinador( André, junior e sanhudo) todos a custo zero! sem mais a acrescentar me despeço cordialmente

chefe do departamento de futebol

Anónimo disse...

So tenho uma coisa a dizer, que o nº 17 é mesmo escova, não sei onde ele quer chegar, depois do vermelhito que levou. E a falar de isso tambem não percebo porque é que ainda não foi instaurado processo disciplinar a esta atleta?
Algo esta a falhar!!!!

Uns dos cobras.....

Anónimo disse...

O 17 não me parece que mereça processo, bom rapaz, reagiu mal... Podia ter reagido melhor, mas prontos, agora joga em casa...
Podia era ter tido um processo quando andou a defender o 4 em processos anteriores. Mas pode-se sempre abrir um sumarissimo...


Dou 10€ em atacado por todos, excepto o Valente, quem quiser que o ature...

E o de Sandim tem de fazer por levar o guito, sempre a dormir, começa de pé e acaba o jogo no chão a dormir, uma vergonha.

Já agora quem se lembrou de pedir desconto de tempo com três minutos de jogo decorrido?

BEP( ex BRAÇO ESQUERDO do Presidente, actual guerrilheiro separatista, anti-chavez)

Anónimo disse...

Aos cobras um grande abraço! Que venha o processo....Já pus dinheiro de parte...! Senão na barragem tambem se faz bom negócio! Eu sou AMIGO de todos mas o nº4 é o meu pai do futebol....
Abraço João Oliveira

P.S. É verdade o de Sandim ainda joga? ai...ai

Anónimo disse...

Acho muito mal o que estão a fazer a estes 3 magníficos atletas e a equipe técnica.. O André e o senhudo têm estado a altura dos desafios, principalmente o senhudo que tem defendido a nossa baliza com alma de guerreiro, já o júnior tem de passar mais a bola ao Filipe no treino e pensar menos em baliza, já que o Filipe tem estado em grande momento de forma.. A equipe técnica tem estado a altura dos desafios, mas o nosso massagista também merece uma palavra de apresso por toda a dedicação que tem mostrado pela nossa associação.. Abraços para todos os membros deste magnifico club
Ass: juventude separatista

Anónimo disse...

quem deu a ideia do processo disciplinar ao nosso nº17 nao tem noçao de quem manda realmente nesta magnifica colectividade!! posso assegurar que o nosso nº17 é uma peça fundamental na nossa equipa de futsal. e como vice presidente do departamento de futebol vai ter uma voz muito activa nos ajustes do plantel ja em dezembro e na formaçao do plantel no proximo ano! por isso aconselho a certos individuos a ter moderaçao quando falam no nº17!
e quem quer fazer parte do plantel para a proxima epoca que pense duas vezes antes de atacar uma das pessoas a quem este clube deve muito respeito,gratidao,amor a camisola e acima de tudo a certeza que ainda nos vai dar muitas alegrias no futuro!

chefe do departamento de futebol

Anónimo disse...

Para o 17 Graxa:
-aplicar graxa em;
-lustrar (o calçado, os arreios (isto é dos cavalos?)
-lisonjear;
-adular;
-bajular.
(in dic. texto editores)

Para o 4:
já parece comentário de... (como é que eu vou dizer isto sem te chamar gay...)desviado, digamos assim!
da-lhe um beijinho...

BEP (guerrilheiro anti chavez e anti chefes de departamentos)

Anónimo disse...

Exmº Sr.que se auto intitula Chefe do Departamento de Futebol.
É com surpresa que me vejo já na lista de transferências e a custo zero... Estará isto relacionado com as pressões a que tenho vindo a ser sujeito por parte do nº 24, quando repetidamente diz "o sanhudo não agarra as bolas"?... Após esta noticia fui já sondado pela equipa do 15inho para a titularidade ao sábado à tarde... visto o estágio desta equipa ser no Lamovida à sexta à noite, e contar com dois grandes nomes do futsal (Marco Silva e 15inho), tenho de tomar em consideração esta proposta...

Anónimo disse...

Este chefe de departamento de futebol, esta a ficar senil.
Defende quem não deve, quer tranferir as promessas do clube...etc
Se calhar tambem queres escrever o Michel em Dezembro?Não!!!
Pois tem cuidado para não seres ferrado pelo veneno dos cobras.


Um dos cobras......

Anónimo disse...

Para esses 3 que supostamente foram dispensados quero lhes dizer que como vice-vice chefe do departamento de futebol não concordo com tal situação, por isso e como ainda tenho uma palavra a dizer, continuam no clube! Eu cá me entendo com as feras! Junior dou-te mais uma oportunidade (o filipe está sempre sozinho, passa-lhe a bola).
Abraço ao nº4 e ao BEP (até te curto, pelo menos mais uns dias).

J.O.

Anónimo disse...

Agradeço ao vice-vice chefe do departamento de futebol pela confiança depositada em mim, eu ainda tenho muitos anos de progressão neste clube, isto e s m deixarem já que estou no mercado de transferências a custo zero, o que me deixa surpreendido.. Eu vou tentar passar a mais a bola ao Felipe já que ele se encontra num enorme momento de forma, a quem peço já as minhas mais sinceras desculpas por não ter passado a bola mais vezes, e também agradeço ao mister Dias pelas palavras a mim dirigidas.. Abraços para todos em especial para o sr. João e o sr. Nº 4 que e aqui tão falado e aos meus colegas da lista de transferências..
Já agora deixem o Hélder jogar..
ass: Leandro junior

Anónimo disse...

A grande sanhudo! a nossa proposta ainda está de pé!!!!

15inho

Anónimo disse...

Atenção que o ditador MARCO GAMA,dito presidente deste clube,lidera uma equipa de dirigentes, que não se assusta com qualquer coisa,nem com veneno de cobra.pelo contrario,da ate prazer eliminar estes lindos animais,tão facil como fazer um queque!

cobras no arl14; ditador não vai permitir!


ass:braço esquerdo do ditador

Anónimo disse...

Onde pára o Presidente desta colectividade???
Que eu saiba o único animal que pertence a esta instituição é o rato Fred e a sua familia!!!!
Agora COBRAS????
Hummm, acho que não têm muito sucesso....
Escolhe outro animal porque este tem ar de ROTO... ;-)

PS: Padrinho, não és mesmo tu, pois não????

Ass.Sócio nº1

Anónimo disse...

bonito o interesse desse dito socio do arl14 o 15zinho no interesse do atleta sanhudo para a sua equipa aos sabados a tarde!
já agora o 15zinho,não queres mais nenhum?
temos cobras,queques,jogadores paraliticos e dois treinadores prontos a ir com o caralho!

já agora,escolhe bem,para ver se consegues ganhar um joguito ao sabado!


ass:braço esquerdo do ditador

Anónimo disse...

noticia de ultima hora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marco Silva, jovem de 18 anos que poe a bola onde quer, e filipe(G.R) acabam de assinar pelo arl14!!
caros socios e simpatizantes é com prazer que anuncio que depois de meses de negociaçao ardua acabamos de assinar contrato com a nossa 1ª prioridade( marco silva), assinamos tambem com um jovem de 18 anos que poe a bola onde quer,e com o filipe para a baliza!! o Sanhudo, Andre e junior podem começar a procurar clube porque as ambiçoes deste clube sao demasiado grandes para 3 meninos!
esclareço tambem que nao me oponho a possibilidade destes 3 jogadores serem relegados a equipa de juniores treinada pelo nosso grande treinador 15inho!!!

chefe do departamento de futebol

Anónimo disse...

O braço esquerdo do ditador tem razão, menos numa coisa, não são dois treinadores, mas sim só um porque o outro esteve dois anos para tirar a carta e nem assim conseguiu(com este ano faz três)!!!!
O Junior esteve menos tempo para tirar a carta de condução....ahahah!!!

Ass.Sócio nº1

Anónimo disse...

O braço esquerdo do ditador tem razão, menos numa coisa, não são dois treinadores, mas sim só um porque o outro esteve dois anos para tirar a carta e nem assim conseguiu(com este ano faz três)!!!!
O Junior esteve menos tempo para tirar a carta de condução....ahahah!!!

Ass.Sócio nº1

Anónimo disse...

"esta associação está doida"...

Anónimo disse...

Desde já digo ao chefe do departamento de futebol que vou encostar as minhas tilhas ( para quem não sabe sapatilhas) porque se não posso jogar no escalão sénior deste clube não jogo em mais lado nenhum.. Vou me dedicar a pesca agora.. abraços
Ass: Leandro junior

Anónimo disse...

Junior tem calma!!!! Tenho um contrato milionário para ti...queres ir para espanha? O michel está precisar de ajudante... O teu mal foi dizeres "deixem jogar o Helder" já sabes agora que da o euro na sic pode ser que ele aprenda, e tu! Calma junior grande abraço!

P.S. Mandem o video dessas 2 pérolas do futsal, tenho que analisar.

J.O.

Anónimo disse...

Eu não queria intervir pois a conversa esta interessante, mas este J.O. (parece que esta com dores), mais conhecido por graxa ou vermelhusco, é que vai durante umas 4 semanas( 2paragem e 2 castigo) assistir ao futsal na sic, e se o nosso Junior acha que o Helder tem que jogar, é porque tem as razões dele,porque vai aos treinos e aos jogos. E que remedio é o dele olhar pelo futuro do cunhado.

Papy10

Anónimo disse...

calma pessoal vcs andam muito excitados.
aproveitem o interregno do campeonato para arrumar a casa.
por exemplo fazer desaparecer essa equipa tecnica.
sim porque pedir um desconto de tempo com tres minutos de jogo decorridos, por amor de deus, ainda por cima a ganhar 1-0.
façam um favor a humanidade e desapareçam.
olhem vao ao porto ao coloquio pode ser que aprendam alguma coisinha.
e mais, isso de haver meninos bonitos na equipa tem de acabar, e tambem deixar de culpar o clemente por todos os erros cometidos, especialmente por vcs "equipa tecnica".

ps:o elio nao achas que esta na hora de desistires? pensa bem?


ass. BRAÇO DIREITO DO PRESIDENTE

Anónimo disse...

Assim sim, alguém que me percebe...


BEP (potêncial bombista, ex BRAÇO ESQUERDO do Presidente )

Anónimo disse...

Só cá faltava este espanhol pertencente à ETA para incendiar ainda mais os ânimos aqui da malta....
O Braço Direito do Presidente está sempre lá nos momentos certos e mais nada!!!!

Cuidado com este porque ele é perigoso....

Ass.Sócio nº1

Anónimo disse...

Junior cuidado o Helder anda-te a usar! Helder nao faças sonhar o miúdo! Junior o teu futuro está em espanha, já tenho a proposta comigo só falta assinares. Papy10 aquele abraço.

P.S. Só para avisar que esses senhores que estão a tentar rebaixar o Hélio nao lhes serve de nada, ele ainda tem muito para dar e principalmente para ensinar.

J.O.

Anónimo disse...

sera que estas bocas foleiras dos meus dois braços surgem pelo facto de serem despromovidos a simples directores, e para seus lugares terem sido nomeados 2 novos vices com maior margem de progressao?
deixo aqui a pergunta!!!
quero tambem frizar que nao me arrependo de ter remodelado o departamento de futebol, até porque fiz essa mesma remodelaçao com vista a uma melhoria substancial dos resultados do nosso grande clube!!
e os resultados estao á vista, vamos ser campeos sem derrotas, e no final da epoca os meus dois bracinhos vao ter que meter o rabinho entre as pernas e dar os parabens pelo excelente trabalho efectuado por todo o departamento de futebol! neste momento estou de consciencia tranquila, até porque sou a unica pessoa do mundo que sem os dois braços consegue bater palmas!!!
quanto as cobras, sou obrigado a nao intervir porque toda a gente sabe que as cobras comem as ratazanas, e o que eu tenho no meu musculo da perna direita ja nao é um rato, mas sim uma ratazana!!
quanto ao pedido do meu braço direito para que eu me retire, so tenho uma coisa a dizer:
ja levaste com um chupa e de certeza absoluta que vais levar com muitos mais.....
e para os jogadores que tomam a liberdade de vir aqui criticar, tenham cuidado porque como toda a gente sabe sou eu que inscrevo os jogadores e posso a qualquer momento argumentar que esses mesmos jogadores estao mal inscritos e têm que ir jogar para a nossa equipa B ( equipa do 15inho aos sabados).

nº4
chefe do departamento de futebol

Anónimo disse...

Desda de já quero dar os meus parabens aos jogadores(excepto ao eliomar) e equipa tecnica pelo bom inicio de campeonato. infelizmente ja não posso dizer o mesmo a direcão deste maravilhoso clube, pois esse SR. "braço esquerdo do ditador" em vez de mostrar gratidão e simpatia a todos os soçios que tudo fazem por este clube, faz precisamente o contrario, pondo em causa o seu amor e carinho que nutrem por esta grande instituição.

P.S- volta e meia ganho ao sabado
15inho

Anónimo disse...

Prontos já não chegava o Chavez na presidência, tinha também de chegar outro salazarito a chefe do departamento de futebol...

Para bem da verdade eu não fui demitido, demiti-me antes, pois já sabia das ideais facistas do chefe de departamento, com as quais discordo na totalidade...

Quanto ás ameaças que ele deixou aqui ao plantel só podem levar a que este se revolte, mostrando em bloco que não compactua com ditadores. Façam greve, deixem-no a jogar sozinho com os seus novos adjuntos..

e tu 15zinho toda a gente sabe que sem o Marco Silva não ganhavas a ninguém, ele vai jogar ganhas,ele não vai levas abadas...

Um abraço ao meu ex colega de direcção (Braço Direito), e pedir-lhe para então trazer aquela bombita que tinhamos já combinado de terras de nuestros hermanos que parece que desta vai mesmo ter de ser assim...

Ass. BEP ( ex BRAÇO ESQUERDO do Presidente, actual bombista á espera de meios para fazer o seu atentado)

Anónimo disse...

Quero aqui lembrar a TODOS os atletas que ainda pertencem ao nosso clube que vou ser convocado(aliás, já fui!) para o torneio deste fim de semana!!!
O que quer dizer que alguém pode estar com o lugar em risco neste momento!!!
Tenham cuidado com o que dizem porque NINGUÉM tem o lugar a salvo, mesmo os mais escovas, entendido J.O.????
O Helder neste momento tem todo o meu apoio....

Ass.Sócio nº1

Anónimo disse...

Coisa que nunca farei é por em causa o amor e dedicação tanto dos atletas como da maioria dos socios do arl14.
Pelo contrario,agradeço mais uma vez a todos,pois so com a ajuda de estes,temos conseguido nossos objectivos!
Quanto ao comentario desse socio , pelo qual já fui informado, futuro treinador das camadas jovens do arl14,espero que te concentres sim,em formar uma boa equipa para que consigas tão ou melhores resultados para a colectividade!
Teras todo o apoio necessario para o tal,mas nunca esqueças uma coisa,vais trabalhar com uma direção,principalmente o sºpresidente e seus vices,numa ditadura,quero eu dizer(não mandas em nada,apenas vais cumprir ordens).

um abraço ao 15zinho(futuro treinador do arl14)


ass:braço esquerdo do ditador

Anónimo disse...

agradeço o apoio da direcção sera uma honra treinar os juniores e prometo criar jovens promessas. solicito uma reunião urgente com o SR. Ditador para discutir as condiçoes dos miudos, pretendo tambem contar com o rigor tactico do SR.TONO Kabinda, e da tão conheçida mistica do "gigante" Jose Serrinha.
Objectivo: Campeoes naçionais (sem papas)
15inho

Anónimo disse...

Abraços

Anónimo disse...

O 15zinho a mister LOLOL!!!

Ias demorar quantos anos a tirar o curso? o recorde ainda é do sobrinho e está aí para durar... três anos e com muitas hipoteses de subir pra quatro

Ass: BEP...

Anónimo disse...

Não me deixo intimidar por esses comentários desmotivadores, de referir que na minha equipa está também o ja conheçido "jorge mendes" do futsal,o nosso Marco silva...
e agora "BEP"? Já acreditas?
15inho

Anónimo disse...

realmente é verdade que mesmo sem braços consegues bater palmas, mas o que realmente te falta é pernas para jogares futebol.
portanto basa, ocupa-te so da logistica do clube que ja é muito.
ja agora gostava de saber quem sao esses teus novos acessores, porque se forem como a equipa tecnica estás bem aparelhado.
em relaçao a por o quinzinho a treinar as camadas jovens, vou-lhe dar inicialmente um voto de confiança, mas se eu reparar que ele anda a tirar ideias do trabalho executado pelo primo, pode desde ja desistir de ser treinador.

ps: um abraço para o BEP ( despues ablamos )


ass. BRAÇO DIREITO DO PRESIDENTE

Anónimo disse...

quero esclarecer esse nuestro hermano que anda para ai a mandar bocas que para haver uma possivel reconciliaçao politica vai ter mesmo que desenterrar o henrique mendes e levar me ao perdoa me!!!
de outra forma acredito que nao seja possivel!!!!
1 ano em espanha e já se tornou terrorista!!!
e nao te esqueças que o proximo chhuuupppaaa vai ser so para ti!!
15inho perdoa me mas ele esta a merecer!!!
quanto aos meus novos vices... J.O continua assim que tenho a certeza que vais ser o futuro chefe do departamento de futebol deste grande clube!!!

chefe do departamento de futebol

Anónimo disse...

Para quem ainda não se apercebeu o chefe de departamento de futebol, iludido pelo poder ( que o ditador chavez lhe sacou mesmo nas suas barabas)anda a tentar apoiar-se em alguém... Agora que ficou inapto para a modalidade quer arranjar quem o ature, uma vez que, tanto eu como o meu caro amigo Braço Direito lhe retiramos a confiança!

Chavez faço daqui um apelo: se queres ser um ditador a sério corre com este que ele vai-te atirar abaixo da cadeira... E as suas comadres ainda não estão bem ensinadas... Quem te avisa...

BEP ( bombista que já só espera pela dita para desalojar o chefe de departamento)

PS. 15inho vou também dar-te o beneficio da dúvida, mas só porque tens na tua equipa técnica o mourinho dos observadores.

Anónimo disse...

De nada vai valer estes comentarios democraticos e meio espanholados!
No arl14 continua a ditadura,quer seja ao gosto ou não dos assossiados e atletas,quem manda é o ditador Marco Gama,não havera oposição ate ao final da epoca,pois se não estão bem,esperem pelas proximas eleições para tentarem vocês o poleiro.

quanto ao dito treinador das camadas jovens,para quem ainda não fez nada,não achas que já tas a falar de caralho,olha lá se nem chegas a sentar o cu no banco,junta-te as cobras e aos espanhoiszitos,e vais junto com eles,quem sabe formar um clube de sueca!


ass:braço esquerdo do ditador

Anónimo disse...

Encontram-se abertas as inscrições para um golpe de estado....

Ass. Fieis ao Terrorista espanhol "O novo ditador"

Anónimo disse...

Eu ofereço-me para colocar as bombinhas à cintura...
Só mesmo o "ditador espanhol" para resolver esta situação....


Ass.Sócio nº1,na pele de Tarik!!!!

pasquino disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Preparem-se que vão rolar cabeças, a revolução vai estar na rua mais rápido do que vocês pensam...

Riam-se das bombas que nem vão ter tempo para dizer "-ai"

BEP (carrasco dos ditadores e dos chefes de departamento mais as suas cheerleaders)

Anónimo disse...

isto aqui é só putos
o novo ditador tá a chegar para governar
aguardem.............