domingo, junho 15, 2008

Nós somos

Campeões imagem daqui (Resultado final aqui)

18 comentários:

Anónimo disse...

muito obrigado a todos atletas e simpatizantes do melhor clube do mundo

Anónimo disse...

É um prazer pertencer a esta instituição desportiva...
Saudações a todos....


J.O.

Anónimo disse...

Toca a reunir para planear mais uma época que se perspectiva de muito sucesso novamente!!!!
Acabou mais uma época MEMORÁVEL, vai começar uma que se prevê ainda mais dificil a todos os níveis,mas que vai ser encarada com o mesmo espirito de sempre:A VITÓRIA(Não confundir com uma ave de rapina que conhecemos,porque senão já fomos...)!!!

Um abraço

Ass.Mourinho do Crédito Agricola,novamente na pele de somente dirigente desta grande instituição...

Anónimo disse...

Olha que a ave de rapina que falas não anda a servir chocolatinhos, nem fruta pela arbitragem...
Vamos ganhar para o ano mas não é com a filosofia corrupta de "ganhar a qualquer custo" associada a uma espécie mitológica "os flatulentos"

Anónimo disse...

ó cannigia aqui no blog também? :)

Lipe depois sou eu que começo? (apesar de estar plenamente de acordo contigo)
15inho( numa visita rapida)

pasquino disse...

Oh 15zinho

Aqui neste espaço ainda reina a democracia, toda a gente tem direito a opinião, e apesar de concordar com tudo o que o anónimo das 02.05 tenho pena que não assuma identidade.

Sou obrigado a achar piada aos "flatulentos" LOL

Mais alguma coisa?

Anónimo disse...

ah.. assim ja gosto mais :)
15inho

Anónimo disse...

Parabéns pela grande conquista e muitas felicidades para a divisão de honra.
DIRECTOR A.R.NEGRELOS
CARLOS MARTINS

Anónimo disse...

Ai... por favor não votem no nº4, ele não fez nada de espeçial para ser o melhor jogador!

moes- vou lançar uma caninha.... boom!!!!

15inho, escandalizado

pasquino disse...

15zinho:

Mais escandalizado fiquei eu... Já se podem soltar foguetes outra vez em Beverly Hills???

E tanta letra e votas nele...

Anónimo disse...

correcção: eu nunca votaria nele moes, não me estranhes eu votei no joel... por mim ele nem um voto tinha . ok?

mas a parte dos foguetes... :)

15inho, o fogueteiro

Anónimo disse...

po ano é que vao ser elas...bem vindos ao inferno...

Anónimo disse...

uhhhhhhhhh.... que medo! cala-te pá!!!!!

15inho

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Parabens ao arl14 pela vitoria e boa sorte para a proxima epoca na kual a gente se vai encontrar.

Anónimo disse...

ouve lá amigo anonimo,segundo eu sei quem fez o comentario foi o teu irmão,aproveita a boleia e ide os dois e a vossa mãezinha que vos ature...!bjs amigo

Anónimo disse...

Parabens Lever essa de provincianos não se enquadra na minha postura como Director da SACHE sei k só posso responder por mim aki deixo msg + 1 vez de parabens pelo titulo conquistado pois eu já tinha referido aki no site k V. tinham equipa para tal atendendo ao adversário ad final. Boas férias para todos e k façam um óptimo campeonato na Honra com muitas cautelas pois já é um campeonato muito duro e longo. Ass J. Alves - SACHE

ARL14 disse...

O nosso muito obrigado ao Sr. J. Alves, que justiça lhe seja feita, já tinha aqui publicado um comentário a felicitar-nos, bem como um mail onde previa uma vitória da nossa equipa na final de dia 14, mais uma vez obrigado..