domingo, novembro 23, 2008

Vitória convincente

  • Na visita ao sempre vitorioso recinto do Desportivo das Aves , o viñotinto realizou uma grande exibição e derrotou o Desp. Aves por claros 6-3 , num jogo marcado por uma fantástica performance colectiva , e individual no caso do 14 Noel.
  • Marcamos cedo o 1º golo de livre pelo Carlitos , mas com um penalti dois metros fora da área o rival restabeleceu a igualdade.
  • Porém, uma bica do Paiva foi concluída ao 2º poste pelo Nuno e assim se chegou ao intervalo.
  • Com a 2ª parte veio o festival Noel que fez um golo maravilhoso em que sentou meia equipa adversária e assim fez 0 1-3, e galvanizou o Nuno que num remate rápido chegou ao seu 2º golo , 4º do ARL 14.
  • No meio da alegria , uma boa notícia " disse 15inho ": a lesão do Eliomar , que permitiu a entrada em campo do mister Vítor.
  • A equipa acusou o toque e desconcentrou-se um pouco , e o adversário reduziu para 3-4 e causou alguma apreensão , mas a tarde era do 14.
  • Com mais 2 golaços do Noel o ARL 14 fechou o resultado , e festejou assim num pavilhão que nos diz muito.
  • Foi lindo, espectacular e para repetir...

35 comentários:

Anónimo disse...

Estão todos de parabéns. Esta foi claramente a prova que com mais um bocadito de cada um, o ARL conseguirá o objectivo.
Sinto-me orgulhoso por fazer parte desta família(só tenho pena de não ter entrado há mais tempo.

PS. As melhoras ao Nº 4 e um abraço ao meu "menino".

Nº7

Anónimo disse...

estão não,,ESTAMOS.........todos de parabens!

Anónimo disse...

vai te foder tu e o teu menino e o nº 4 pois estas muito convecido a tua sorte e que eu pensava que eras preto ate logo ve se apareces na a.r.l a tarde.
ps:presidente

Anónimo disse...

ó nº7, ja fazes parte da mistica deste grande clube!!!
por isso o contrato vitalicio ja esta a tua espera, para ser assinado no proximo jantar!!!
para isso falta um golito no proximo jogo!!

chefe departamento futebol

Anónimo disse...

Por falar em jantar...também já tava na hora de marcar isso...
Jóia era marcar no dia de jogo com os truques de ST António....

Nº7

Anónimo disse...

sem duvida Gomes"O MESSI" que com mais um bocadinho de cada um esta equipa vai conseguir o objectivo traçado pelo nosso presidente MG-O DITADOR, SUBIDA DE DIVISÃO,desde já agradecer pelo espirito e gosto por esta colectividade,tanto aos jogadores que estão de inicio,como os que entraram este ano.boa disposição,amizade,minis e marmelada vai haver sempre,esperando sim,muitos golos e amor a camisola,pois do amor não duvido,quanto aos golos,espero que não sejá como os cozinhados do 15zinho,mal cozinhados e de doer de ruim para o estomago do manolito...!

ass.. braço esquerdo do ditador

Anónimo disse...

ó messi esta combinado!!!
o jantar é no dia do jogo contra os truques de grijó!
so falta saber se é no panadero ou se ficamos aqui por perto e contamos com os cruz de malta para mais um grande concerto!!!!
estao todos avisados que o jantar é no dia 20 de dezembro!!!

nº4
chefe departamento futsal

Anónimo disse...

Tenho que dizer que não gostei do comentário feito nesta jornada.É que não querer que o Eliomar jogue é um assunto agora querer que ele se magoe, deixa-me triste, ainda por cima escrever uma coisa destas no blog da-me quase vontade de pedir a alguns meninos que escrevem ou que ordenam a escrita para aparecerem num dos próximos treinos e dentro do rectangulo discutir-mos uma ou outra questão mais aguda.

ps1. 15zinho se puderes aparece
ps2. contratem um daqueles gajos do yoga e mais duas ou três horas de treino para o Eliomar, eu não quero ganhar grades de cerveja por falta de comparência.

Ass: O 24

Anónimo disse...

Mantenham essa vontade de ganhar, sabe muito bem....

Anónimo disse...

Malta quero parabelizar todos pela excelente exebição... Eu Estava a trabalhar na hora do jogo, mas sempre atenta ao tlm, e felzmente só chegavam grandes e muito boas noticias. Beijinhos para todos e um bem grande pro Noel, bem merece!!! Fiquem bem**AA

Anónimo disse...

nº 24 faz-lhe uma festinha para ver se passa , e depois da-lhe um beijinho. tem juizo ... vé se treinas mais e ameaças menos.
andas muito sensivel, deve ser dá azia de nem um golito teres.
15inho...

Anónimo disse...

tu na forma que estás o jantar vai ser é no estaleiro, ó nº4!

Ass: O 24

Anónimo disse...

ó 15inho, isso de marcar golos é tanga, a minha azia era não maracar e a ARL14 não ganhar, agora com estes goleadores é preciso é nao deixar que os outros marquem.
Como se costuma dizer:
cada qual no seu lugar, e tu não soubes-te estar no teu com o que mandas-te publicar no blog caerca do Eliomar e mais quem escreveu deveria ir lá apagar.Mas isto é só o meu pensamento!
Obrigado.

Ass: O 24

Anónimo disse...

munca é demais estar-mos todos na máxima força.pronto a minima já chega para ganhar, agora a arrastar a asa complica um pouco...

Ass: O 24

Anónimo disse...

o teu pensamento pouco me importa nº24, se queres estar no teu lugar vai aos treinos e joga melhor. Deixa as criticas para as quem quer fazer, ou queres ser as duas coisas?
15inho

p.s- isto não é um pensamento...
p.s.2- tanga é jogar a titular quase todos os jogos e nem um golo ter ... (isto já sou eu a pensar)

Anónimo disse...

falas muito, criticas demais e deves ter assitido a poucos jogos ou só vais ver quando alguns vão jogar?
Nem todos temos de fazer golos ou jogar bem, podemos apenas participar e contribuir para o bom funcionamento do grupo.

Ass: O 24

Anónimo disse...

que duas putas

nº4

Anónimo disse...

Ora seja bem vindo.Foste ao massagista ontem?Ele já te colocou o reto no sitio?Se precisares de alguma coisa já sabes, vai-te foder!
ABRAÇO FORTE NO PESCOÇO

O nº24

Anónimo disse...

Pronto ja só cá faltava este ... estás melhor ? até fiquei de consciência pesada depois dos comentários do nº24.. nem sei se vou conseguir dormir a noite.

quanto a ti nº24, não é que ache que não tenhas potençial para jogar, mas com essas atitudes de humildade não vais lá, tens de ter mais VONTADE DA FAZER MAIS E MELHOR. Quanto ao falar e criticar muito, não sei bem se é verdade mas é como tu disses é só um pensamento teu...
15inho, o justo

p.s- só faltei a 2 jogos e sou um mero adepto, e tu como jogador quantos já faltas-te? fica a pergunta..
p.s2- vai a merda ELIOMAR...

Anónimo disse...

faltei a 2, que coincidência!...
em todos os outros estive presente, não fui dpois ao treino para me sentar na rodinha e ficar sem saber o que dizer!

p.s-aparece mais vezes!

Anónimo disse...

O blog agora virou tanque ou maquina de lavar roupa???? á quantidade de roupa suja que ai vai é bem preciso uma piscina!!! :)
Mas continuem, esta a ser interessante...

Anónimo disse...

Eu não queria comentar, mas tem que ser....

O 15inho e o nº24 parecem duas galinholas e sendo hoje terça-feira parece que ainda não lhes passou a ressaca do fim de semana passado...

Um conselho: BEBAM MENOS QUE ISSO PASSA!!!!

Ass.Sócio nº1

Anónimo disse...

Como diz o outro:

" O que eles querem é aparecer, ide mas é trabalhar!!" ...

beijos e abraços...

Anónimo disse...

Mais dessas como as de hoje , e volta a censura ao blog...

Anónimo disse...

Nunca discutas com um tolo....senão serão dois tolos a discutir.



Nº 7

Anónimo disse...

estamos todos muito engraçados...
15inho

Anónimo disse...

para o sócio nº1:
-Vê lá se queres ficar todo o treino na baliza, dp dá-te o amuo e o capoeiro fica aberto...
Abraço.

Ass: O 24

Anónimo disse...

Quem é o anónimo que vai censurar o blog?

ps: assinem...
ps2: posso as vezes pensar que estou a responder a alguem e estou a responder a ninguem...

O nº24

Anónimo disse...

pois aqui estou eu e aos anonimos não passo cartão aqui todos nos conhecemos e não vale a pena conhecer intermediarios pois hoje apareci para prevenir que todos os assuntos do blogue só são eleminados pour uma pessoa e com a minha autorização aos adeptos não cabe dizer quem joga ou quem não joga pour isso os jogadores não devem comentar idiotices de outros ate que compriendo pois esse ferve com pouca agua joguam a bola e não fiquem a espera dela.15inho vai a merda e aparece aos jogos que do resto tratamos nos.

ass:presidente
ps:continuem assim que eu gosto

Anónimo disse...

grande presidente

nº4

Anónimo disse...

Caro SR. presidente.
a sua interpretação aos meus comentários é lastimável, jamais seria minha intenção influenciar as opções do treinador ou de quem quer que seja. (ponto) Além disso o tema nem sequer era esse, e mesmo que fosse a liberdade de expressão é um direito que me assiste, e nem o Ex.º SR. consegue oprimir as minhas ideias nem as minhas convicções,continuarei a expressar a minha opinião da maneira que melhor entender.
15inho

p.s- VAI TU A MERDA OH PRESIDENTE :)

Anónimo disse...

E quem fala assim não é gago...óh Presidente tem calma, nós adeptos assim cm jogadores, somos livres de dizer o que nos vai na nuca, aqui, por acaso, ñ digo quem joga e quem ñ joga, mas la na bancada acredita que dou a minha opinião eeee + a + ELES se la estão tb é por nossa causa OU NÃO????

PS:continuem a barafustar... vamos ver até onde isto vai dar.
Quero continuar a rirrrrr.
beijos e abraços

Anónimo disse...

o 15inho não vais agora tar ai armado aos cucus com o presidente, com este senhor ouves e tens de falar baixinho, nao te podes por assim a responder como respondes ao Eliomar.

Ass: O 24

Anónimo disse...

não é a por acaso que o nosso Presidente é o MG...bonitas palavras meu PRESIDENTE...põe esses fala baratos na ordem,mesmo não parecendo é um presidente atento e muito bem informado,na minha opinião falou muito bem para as pessoas certas,não tenho duvidas nenhumas que vai estar sempre atento aos espertinhos que lhe querem tirar do trono,casos do nº4,o 15zinho e esse nº24,que mais parece é querer um quequinho acompanhado de um cha verde e umas tostinhas Bébé.... ide fazer qualquer coisinha,só querem é aparecer,trabalhai para merecer tal protagonismo...!

ass..fiel ao MG

Anónimo disse...

fiel era um cão que o meu pai tinha!
E o MG não faz quequinhos, faz queques como um verdadeiro pasteleiro/presidente que é.

Ass: O 24