segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Romanos 4 vs ARL 14 4

  • E mais não digo...

14 comentários:

Anónimo disse...

N fui ao jogo.. N posso me expressar mto.. Mas ja soube q mais uma vez houve roubalheira..enfim nada q ja n estivessemos a espera.. Qto a vossa prestaçao tb n sei mto..Quero apenas dizer-vos q devem levantar a cabeça,obtivemos até aqui bons resultados sempre com mto esforço e mta dedicaçao mas acima de tudo AMOR Á CAMISOLA!! Voces são os maiorese n me canso de o dizer.. da me um PRAZER IMENSO VER-VOS JOGAR!! Façam o vosso jogo sempre com o pensamento positivo..e no caso de estarmos a perder..joguem com o espirito CAMPEÃO:))))!!
Ps-Sempre a somar Noel:)*
Ass:AA

Anónimo disse...

bem, depois do que aconteceu no ultimo jogo quero apenas dizer que acredito que vamos ser campeoes de qualquer maneira. mas quero tb expressar o meu descontentamento pelo resultado, mas acima de tudo pela atitude dentro do campo e não estou a falar das expulsões mas sim durante o decorrer do encontro, fomos pouco agressivos e não procuramos verdadeiramente a vitoria. A equipa deve de reflectir e procurar não voltar a repetir a graçinha. Peço desculpa por não estar aqui com paninhos a ferver pois apenas me interessa ver a ARL a ganhar.

15inho, um pouco desiludido...
P.S- FODA-SE VOU 2 VEZES PARA LONGE VER ESTES GAJOS JOGAR E VENHO EMBORA DUAS VEZES CABEÇUDO, AI O CARALHO...(Ainda por cima nas duas vezes o n.4 não estava lá para estorvar, não se percebe)

Anónimo disse...

"vale sempre a pena quando a alma não é pequena"
Mesmo sendo longe vale sempre a pena acompanhar os campeoes, é o que "tenho dito" perder faz parte...so espero que as derrotas tenham ficado por aqui, JA CHEGA!!

FORÇA voces sao os melhores...

Ass: adepta *_*

Beijos e Abraços*

Anónimo disse...

mais uma vez sou obrigado a concordar com o 15zinho,não sendo normal eu concordar com ele,mais uma vez ele fala e me obriga a lhe dar razão,não em tudo,mas no que diz respeito ao ultimo jogo, lhe dou toda a razão.
esta equipa tem que ter outra atitude,dentro e fora do campo,não permitir que nos façam perder a cabeça,ignorar conversas de fora,sempre nos concentramos no melhor para a equipa que é jogar e dar tudo para conseguir mais uma victoria,contra sistemas já montados a muito neste triste futebol que é o portugues.
acredito que vamos dar a resposta merecida,muita boa gente ainda vai sofrer muito pelos exitos conseguidos por este grupo de amigos,vamos voltar as victorias e de tudo fazer para que no final as coisas voltem a normalidade,O ARL14 CAMPEÃO....

ass: O Nº14

Gustavo Rocha disse...

Empate: Nem é bom nem é mau: É UMA MERDA!!

Apenas um recadinho para o Nº4: põe os olhos no teu irmão... não pára de reclamar dentro do campo, mas tem mais 30 golos marcados que tu!!!

Se de facto querem ser campeões, é altura de começarem a fazer por isso! (hoje estou mau...)

Anónimo disse...

ó 15inho vai a merda

Anónimo disse...

Para se conseguir ganhar é necessário remar para o mesmo lado, ou seja para a vitória, e parece que em campo, apenas alguns jogadores querem ganhar.

É necessário apoiar, mesmo os que falham, e não estar sempre a resmungar com tudo e com todos.

É preciso falar e também ouvir. Aqui é que está a virtude.

Ass. MR

Anónimo disse...

atitude, conversa, provocação, doentes, aleijados, dorminhocos, remungões, mal dispostos, sem vontade...
a malta precisa é de um jantar e umas cervejas, música, alegria no rosto e bola no pé...

Ass: O 24

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo com o nº24, é marcar a farra rapido!!! Ai sou titular e dos melhores...
15inho...

Anónimo disse...

Bem ditas as tuas palavras nrº 24!!!!
Acho que esta encontrada a soluçao para os nossos problemas (jogadores, adeptos, associados e simpatisantes).
Ponham este homem no poder!!

ASS: Adepta

Beijos e Abraços *_*

Anónimo disse...

Bem ditas as tuas palavras nrº 24!!!!
Acho que esta encontrada a soluçao para os nossos problemas (jogadores, adeptos, associados e simpatisantes).
Ponham este homem no poder!!

ASS: Adepta

Beijos e Abraços *_*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ARL14 disse...

Continua a mandar postais...

Anónimo disse...

Hello Malta!!
Saudações a todos!!
Hoje foi a 2ªvez q visitei o blog esta semana,e q grande diferença..pelo menos a malta vai aliviando a alma:))
Qto ao q o nosso nº 24 disse,faz todo o sentido, alias nos precisamos de uma boa festa,como já n se vê ha mto na ARL!! E eu desde já "me" ofereço para ajudar no q for preciso.. visto q os campeoes tambem precisam de um miminho!! E Faço questão de estar no Bar:))
Equipa eu Acredito em voçes..eu e todos aqueles q são realmente verdadeiros adeptos ARL14..Os Super14:))
Beijocas para todos*
Ass:AA