quarta-feira, dezembro 09, 2009

Cafetaria Ouro 3 vs ARL 14 1

  • Fase difícil do viñotinto no campeonato...
  • Golo do Joel.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem, ja começa a ser habito os golos serem marcados pelo mesmo.Talvez seja uma boa ideia o resto da equipa tentar jogar com um pco da mesma vontade de ganhar...
Digo eu..

Anónimo disse...

Para a pessoa que escreveu o comentário anterior daria-lhe um conselho: e que tal ires ver os jogos para depois comentares...

Anónimo disse...

Força e ñ desanimem! Pensamos que seja uma fase menos boa deste grande clube que, cm em td na vida, faz parte, portanto têm que tentar ser + criativos, correrem até cair po lado..., qlq coisa mas levantem a moral de todos!!!!
Vamos passar á fase "+" boa!???? :)

Temos faltado aos jogos, é verdade, pois ñ tem havido mt animo para tal e com isso vêm as xatisses (e pra ñ haver xatisses + vale ficar em casa, como diz o outro) mas até nisso vamos apostar, retornar as bancadas para assistir novamente ao espataculo que é o vosso fut..., e ver a "coisa" a mudar!!!! nesta altura do campeonato temos que nos agarrar a td, nós adeptos fazemos a nossa parte (apoio) voces jogadores têm que fazer a vossa (marcar golos, subir uns lugares na CLASSIFICAÇAO, axo que tou a ser humilde, ñ costumo pedir muito!!!)

ACREDITEM, APOSTEM...


Beijos e Abraços*

Ass: adepta (* _ *)

Anónimo disse...

Bem, Parece k n sou o unico a pensar o mesmo...
Digo eu..

Anónimo disse...

Epá isto vai de mal a pior se fosse eu a mandar os jogadores e a administração do clube nem agua bebiam até ganhar outro jogo.(sem contar com o meu priminho valente, pois gosto mt dele).

Fica a ideia Presidente!!!
15inho, com vontade de dar um valente murro na mesa

P.s- esse comentario nem parece teu africano!!!

Anónimo disse...

NAO HA JOGO ESTA SEMANA?????