segunda-feira, outubro 30, 2006
ARL vitória
ARL 14 - Carregal ( 7 - 4 )
Uma vitória justa e sem contestação a que o ARL infligiu ao Carregal.
O jogo começou da melhor maneira, com um golo de belo efeito, logo no primeiro minuto por Nuno, que “disparou” á entrada de área e levou a bola a entrar no ângulo superior esquerdo da baliza sem qualquer hipótese de defesa para o guarda redes.
Aos sete minutos Fábio aumentou a vantagem, que poderia ser ainda mais dilatada nesta fase do jogo, dada a forma desacertada como o Carregal fazia as suas marcações.
Pelo décimo minuto o desacerto adversário contagiou também o ARL e fez com que se sofresse o primeiro golo, mas ainda a equipa de Canelas estava a festejar e Fábio levou de novo a vantagem para valores mais reais.
A superioridade do ARL estava bem patente e João aproveitou para fazer seu primeiro golo ainda na primeira parte.
Estavam já todos á espera do intervalo e através de um livre directo de frente para a baliza, mesmo junto á área, o jogador do Carregal aproveitou uma brecha na barreira para voltar a reduzir a vantagem.
Depois do intervalo, nos primeiros minutos, João voltou a marcar e deu ao ARL uma confortável vantagem para a partir dali gerir a partida.
O próximo golo só viria a surgir estavam decorridos 14 minutos da partida, Hélder fez também gosto ao pé e com um pequeno desvio deixou pregado o redes ao chão e fez entrar a bola lentamente na baliza.
O jogo sofreu então mais pausas e decréscimo de velocidade, a vitória já muito dificilmente fugiria ao ARL e o Carregal parece ter acusado isso, mas não atirou a toalha ao chão e ainda conseguiu marcar dois golos, sendo um por livre directo pelo acumular de faltas do ARL. A nossa equipa também foi atacando e entre os golos do Carregal João também fez mais um para a sua conta pessoal.
Resta salientar que o domínio da partida se fez sentir desde o primeiro minuto e que o plantel disponível foi todo utilizado, sendo possível dar minutos de competição a todos os jogadores. De forma negativa foi o elevado numero de faltas que atingiu o máximo nas duas partes e fez com se sofresse mais um golo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
tenho de reconhecer que sim...
Enviar um comentário