terça-feira, outubro 17, 2006
Na Treta Com
Eliomar Tavares
Na Treta Com Eliomar Tavares, chefe do departamento de futebol e um dos mentores da equipa de futsal do ARL 14. O ano passado ocupou a cadeira da presidência que este ano deixou para o Marco Gama. Também um atleta importante no plantel, um incansável dirigente. Figura impar nesta colectividade.
R.M. diz:
Quantos anos tens de “bola”, incluindo a formação?
Eliomar diz:
17 anos
R.M. diz:
A equipa que mais gostaste de representar?
Eliomar diz:
Sem dúvida nenhuma o ARL 14!
De referir que Eliomar representou o Leverense, os Dragões Sandinenses ( foi jogador da equipa de formação que lutou nos escalões nacionais ) e o Zebreirense.
R.M. diz:
Mas porquê? Por estares ligado á criação do clube?
Eliomar diz:
Sem dúvida o clube com mais mística e carisma que algum dia representei! Como exemplo temos o actual presidente!
R.M. diz:
Mas na época passada fostes tu o presidente, como definirias a época passada?
Eliomar diz:
Foi uma época muito desgastante, mas nos momentos decisivos o espírito de equipa e de união dos atletas e dirigentes fez com que os objectivos fossem alcançados com muito esforço e dedicação!
R.M: diz:
Concordas que temos um plantel mais "rico" esta época?
Eliomar diz:
Eu diria mais equilibrado, o que nos descansa quanto ao facto de não terminar a época como terminamos a anterior. Quero mandar um abraço aos ex-atletas que muito dignificaram a camisola do ARL!
Citando alguns nomes: Sérgio baiano o 1º golo ARL, Filipe celebre pelo seu espírito guerreiro “-tu vais levar!” e Michel uma perda incalculável para este grupo( a alegria da equipa)
R.M. diz:
Este ano então mantém-se a ambição da subida? Ou “se vier, muito bem, se não paciência?
Eliomar diz:
Este clube é muito organizado e o objectivo para este ano não é a subida mas sim ser campeão da 2ª divisão! O departamento do futebol criou um plantel vencedor, por isso tudo que seja inferior a ser campeão fará com que os responsáveis por tal desastre sofram as consequências!
R.M. diz:
Sei que estás lesionado, as dificuldades estruturais do nosso clube não podem também produzir efeitos negativos nesta ambição?
Eliomar diz:
A pré época foi mal conseguida! Mas neste momento estamos com condições para melhorar a condição física! Daqui para a frente tudo vai funcionar muito melhor.
Quero também mandar uma palavra de agradecimento aos novos reforços que encarnaram o verdadeiro espírito desta equipa!
R.M. diz:
já encontrastes explicação para o desinteresse que certas entidades, incluindo a junta, pelo clube?
Eliomar diz:
Isso é um assunto muito delicado! E talvez não use as palavras certas para me referir a certas pessoas que infelizmente estão à frente da junta de Lever e Câmara Municipal de Gaia!
R.M. diz:
Para terminar umas palavras para definir a “malta” que leva este projecto para a frente?
Eliomar diz:
Somos uma colectividade onde existe a verdadeira amizade! E apesar de não haver ajudas tenho a certeza que existem no mínimo 10 amigos que não deixam acabar esta grande instituição tão cedo quanto muita gente desejaria! Apesar de as minhas desavenças com o presidente da colectividade quero acrescentar que todas as discussões que temos é para o bem desta instituição!
E para finalizar quero mandar um abraço ao verdadeiro espírito desta equipa, o qual o nosso capitão personifica exemplarmente! E agradeço também o apoio de todos associados e da claque super 14 que tanto nos ajudam
Com direito a responder com uma palavra Eliomar respondeu desta forma ás Três de Seguida:
Valente
profissional
Lever Rock
loucura
FCP
desmistificado
Eliomar diz:
Já chega? rrss
Na Treta Com pretende ser um espaço semanal neste blog e cujo objectivo é dar a conhecer as pessoas que fazem parte do ARL 14. Por isso esperamos poder mostrar atletas, dirigentes e associados que se disponham a abertamente aqui falar do dia a dia da nossa associação, das suas ambições, desabafos e até criticas. Assim o esperamos…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário