quinta-feira, janeiro 10, 2008

ARL 14 no YouTube...

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro mentor deste blogue, e com muita satisfação que lhe dou os parabéns por este vídeo fantástico.. Já que a rainha de Inglaterra também tem vídeos neste site porque e que nos não podemos! Nos somos a melhor equipa de futsal da Europa quem sabe do mundo.. Mas também e com alguma tristeza que escrevo este comentário já que em nenhuma fotografia do vídeo em que eu apareço e nítida, visto já não poder divulgar o mesmo as minhas fãs, que agora ate têm vindo ver os treinos para a bancada, vai ter de ficar para uma próxima eu espero..
Bem amanhã e para ganhar, e espero jogar tantos minutos como o jogo anterior..
Despeço me com abraços para todos os adeptos, simpatizantes e amigos directores deste magnifico clube, e também para os amigos jogadores, um abraço também para os meus primos e cunhado, sem me esquecer um abraço especial para o Vítor visto que se encontra lesionado e espero que volte depressa..


Ass: Leandro Júnior