segunda-feira, janeiro 07, 2008

Flash Interview

  • José Moreira da Silva "velho capitão"

  • És o velho capitão do ARL14. Estás contente com a prestação da equipa esta época? Sim, estou contente.
  • Sentes que o ARL 14 tem argumentos para alcançar mais uma subida? Acho que sim, se continuar a jogar da maneira que tem jogado, no fim da época teremos mais uma subida pela frente.
  • O que melhorarias no funcionamento do ARL 14? Acho que a nossa equipa precisa de mais humildade e de espirito de equipa.
  • És a personalização da chamada mística no balneário. Sentes que quando abandonares a carreira vais deixar descendentes neste capítulo? Deixo mais do que um. Acho que não vai haver problemas nesse capítulo.
  • Não achas que as constantes discussões acerca da direcção deste clube podem ser desestabilizadoras á prestação da equipa? Acho que não, a discussão sempre foi favorável para o nosso clube andar para a frente.
  • Pensas que as caras novas do plantel são mais valias para o ARL 14? Sem dúvida nenhuma que todas elas são mais valias para o plantel.
  • Finalizando,achas que deves ter mais minutos de utilização? Essas são questões que cabe á equipa técnica decidir.

8 comentários:

Anónimo disse...

Grande capitão!!!!

Mereces uma estátua na frente da casa da minha avó...

Ass.Sócio nº1, o Paulo Assunção só joga a bola para trás...

Anónimo disse...

Grande Serrinha...

BEP

Anónimo disse...

aí "velho" capitão,merecida entrevista feita a este exemplar atleta e fundador deste clube.
fica a ideia que esta para breve sua saida das funções de atleta,pois minha opinião ainda tem muito para dar a esta equipa,e nunca esqueças de uma coisa,olha para a meia e manda vir uma rodada de minis!!!!!

ass:braço esquerdo do ditador

Anónimo disse...

Depois da emoção ao ler esta breve entrevista, proporcionada pelo nosso capitão, e se me permitirem gostaria de colocar uma questão algo polémica, talvez, ou pelo menos pertinente.
Gostaria de saber o porque de não ter sido o humilde e emblemático capitão (Serrinha), o primeiro a ser entrevistado?
È que penso eu, este blog não é um daqueles blogs que só existem porque é fixe e tal!

Envio ABRAÇOS, porque vocês são muitos!

Anónimo disse...

E para quando uma entrevista à nossa GRANDE contratação do ano NE...NE...NE...LITO????

Ass.Sócio nº1

Anónimo disse...

Grande capitão, és o espelho desta Associação...

Gustavo Rocha disse...

Grande, mas GRANDE SERRINHA!!!

O eterno capitão da ARL14!!

Só mesmo um clube muito à frente poderia ter um capitão como este!!!

Abraços

Anónimo disse...

sem duvida que é um dos maiores deste grande clube desde já tenho o prazer de o ter tido como o companheiro de equipa e como amigo...força zé ainda tens muito para dar...abraços michel silva