domingo, março 23, 2008

DE VOLTA AOS TREINOS

  • Depois do jogo de confraternização entre os atletas e a massa associativa no último sábado ( marcado pela grande competitividade , e no qual o prémio de melhor jogador foi atribuído ao Xavier Gattuso ) , o plantel do ARL 14 volta amanhã aos treinos tendo em vista a recepção ao Banco BPI marcada para o próximo dia 29 de Março pelas 19 horas .
  • Pede-se a todos os atletas a presença assídua nas sessões de treino nestes ultimos 2 meses da época , para que os objectivos SUBIDA DE DIVISÃO e 1º LUGAR sejam uma realidade.

23 comentários:

Anónimo disse...

para sabado ficam so a faltar 7 vitorias para o objectivo campeoes nós somos campeoes

Anónimo disse...

para o jogador nuno!!
a proxima agressao ao mister da caixa agricola,com o intuito de jogar mais tempo, faz com que te seja instaurado um processo disciplinar e quem sabe uma exclusao do grupo de trabalho!

sem mais a acrescentar
o vice ditador
chefe departamento de futebol

Anónimo disse...

Eu posso dizer que no fim do treino e depois dos animos estarem mais calmos, o nuno disse-me que foi de propósito! Citando palavras dele: "é para ele ver se acorda e me põe a jogar...já não aguentava mais...Para a próxima é pior se isto continuar assim..."!
Desculpem-no, ele estava fora de si, eu sou testemunha...


J.O.

Anónimo disse...

Eu já sabia q ia sobrar para mim... Eu até ando calado... mas vcs n deixam passar nada. O mister sabe q foi sem querer,mas contudo quero frizar bem q tem mesmo q abrir os olhos e n ponha só a jogar a familia... Olha q eu tou numa forma estupidamente boa. N me aproveites... Olha q o ARL tem de subir!!!

NUNO Nº9

Anónimo disse...

Assim o Nuno aguenta um bocadinho...faz como eu te disse ou o Helder (nada)....
e um conselho de amigo, é melhor estas calado se nao tens de fazer uma vaquinha comiga para comprar uma bola....
O mourinho do credito agricola ate é fixe mas de futebol não é o seu forte...dou-te um ex. Junior no banco, esse sim ta numa forma estupida, André Clemente (mourinho das pombas), o problema e que estes ficam no banco e o Eliomar? cheio de ratos nas pernas, ainda ta pior que o Helder...O Sandro ultimamente nem mata nem diz que mata, desapareceu por completo, para mim foram as moelas e as bifanas que tavam mas....


J.O.

Anónimo disse...

Caro Nuno aconselhava te a pedir desculpa ao mister pela tua atitude rude e agressiva no treino anterior, depois de ameaçares no balneário ainda concretizas a ameaça dentro de campo com uma cabeçada, se ainda fosse um pontapé a Bruno Alves não deva tanto nas vistas, mas agora uma cabeçada, francamente podias ser mais discreto. Mas pronto eu sei que foi sem intenção mas no próximo jogo já sabes vou jogar mais minutos do que tu.. Quanto ao Hélder fala fala e eu não o vejo a fazer nada ou quase nada, e muita dinamite para um rastilho tão curto (um pike tão curto), não faças a lista dos spots onde aquela pessoa que nos sabemos costuma estar que vais ver se não vou ficar com os teus preciosos 5 minutos..

Leandro júnior

Anónimo disse...

Eu, a esse tal J.O., nem me vou dignar a responder,o resto do pessoal vai fazer isso por mim... (n acham q ele tá a precisar de uma liçao? Tá a mandar umas piadas para o pessoal mt giras...). Agora ao Junior!!! Ouve lá,conheces-me de algum lado? Deves pensar q sou tou vizinho!!! De certeza q n és da familia do Mourinho do crédito agricola, se n já tinhas jogado mais um bocado. Agora pensa...

Nº9

Anónimo disse...

Não queria intervir, mas o meu nome ja esta a aparecer muitas vezes. Em relação ao J.O., só tenho uma coisa a dizer, lembra-te quem te levou para este magnifico grupo. Em relação ao nosso atleta mais novo, olha migo, ainda saltavas de um tomate para outro e eu ja comia broa futebolistica, e digo-te mais, se não fosse eu e outros como eu que no 1º ano subimos, se calhar a esta hora não tinhas o privilegio de pretencer a este grupo, assim tenta é aprender alguma coisa, se não queres ser tranferido para o malaga como o nº30. Agora pensa....

P.S.- Ja agora como expliquei ao mister, vou estar ausente na quinta devido a compromissos profissionais, mas se Deus quiser sabado estarei em forma para mais 9 minutos.

Papy10

Anónimo disse...

Tenho que pedir desculpa ao Papy 10 porque ele tocou num ponto ao qual eu sou sensivel...Papy 10 desculpa, se fores para o bomerang ainda tou na tua lista?
Foste tu que me lançaste para o futsal alias me desenquietas-te...es o meu idolo.
ao Papy10 aquele abraço
Ao junior e ao nº9 têm que comer muita broa...precisais de deitar corpo...


J.O.

Anónimo disse...

Porque ainda estamos numa altura de páscoa:

"Meu Deus,perdoem-lhes porque eles não sabem o que dizem nem o que fazem!"

Ass: Mourinho do Crédito Agricola, rumo à subida de divisão....

Anónimo disse...

sou obrigado a defender o papy10, foi ele que me aconselhou a contrataçao do sr J.O e do sr Nuno 9!!!
o J.O e Nuno se nao fosse o papy10 ainda viam o futsal na sic...
agradeçam a quem vos levou em direcçao ao melhor clube do mundo, em vez de o criticarem!
a verdade é que escolheu logo dois indisciplinados para ele parecer um cordeirinho bem comportado! ó papy 10 quem diria o jogador mais disciplinado, onde tu chegaste!rrss

chefe departamento futsal

Anónimo disse...

Caro Hélder deixa o passado para trás, sei que foste e és muito importante para esta equipa, mas independente do lugar onde este magnifico clube estivesse na altura em que eu fui a “ casa do presidente” era sempre um clube onde ambicionasse jogar, e não me refiro só ao sucesso alcançado ate agora porque eu nem conhecia o plantel nem as suas ambições, mas sim ao espírito que se vive nesta instituição e a mística que esta equipa emana, como tu mesmo referiste eu sou o atleta mais jovem e espero a longo prazo poder dar o meu contributo a equipa e aprender com todos, principalmente contigo.. quanto ao Nuno sem comentários se não estou sujeito a levar uma cabeçada amanha no treino, em resposta ao J.O vê lá se trazes uma garrafa de oxigénio para nos ( eu e tu), não e que eu precise mas tu estas um bocadinho mal.. ahahahaha

Leandro Júnior

Anónimo disse...

Ja falei com os médicos aki e amanha levo um garrafa das grandes, pode ser preciso para mais alguem...mascaras é que não há muitas mas resolve-se...


J.O.

Anónimo disse...

Junior logo a noite mando-te aqueles mails fantásticos...mas ve la tens treino namanha precisas de descansar....ate sobes paredes...


J.O.

Anónimo disse...

Fico muito agradecido por teres atendido a minha sugestão tão prontamente.. não te preocupes que eu vou estar em forma amanha dentro dos possíveis, mas também tenho assim uns emails mais do que fantásticos para ti, para ver se aprendes mais alguma coisita e deixares o básico..
Abraço pa ti

Leandro júnior

Anónimo disse...

parecem duas comadres rrss

Anónimo disse...

Ao migo anónimo que nos chama de comadres a mim e ao nosso caro migo J.O. que assine os comentários, visto que nos não somos comadres nenhumas nem algo que s pareça, simplesmente somos dois colegas e amigos que adoram esta nobre instituição..
Um enorme abraço para o J.O. e para os restantes colegas do plantel

Leandro júnior

Anónimo disse...

vai para o caralho junior,gostar desta nobre instituição ate é compreensivel,agora comadres é que não,junior olha que o J.O já tem contrato vitalicio com o arl14,mesmo assim se não perde a barriguita ta sujeito a dispensa para a proxima epoca,quanto a ti vota os olhinhos ao nº9,com a atitude que tem demonstrado sera o proximo a assinar contrato vitalicio,pois tem marcado golos e ainda aproveita para foder a tromba ao treinador,esse sim é amigo!!!

Anónimo disse...

Atenção que eu tenho barriga mas é calo sexual, não é da cerveja...Mas de qualquer maneira ja tou a tratar da perda da dieta...Quanto ao contrato vitalicio ao nº9, convem falar com a direcção 1º porque eu tambem pertenço a ela e tenho uma palavra a dizer, e nao esta facil...cuidado!

P.S. deixem o Junior ele ta aprender com quem sabe...mais 2 jogos e vai ser expulso...


J.O.

Anónimo disse...

o nº 9 mais uma cabeçada no mourinho da caixa agricola, e podes ter a certeza que vais passar a ser o jogador mais bem pago do plantel...
mas desta vez é para partir mesmo...
vitor ja foste...

chefe departamento de futebol

Anónimo disse...

A TODOS aqueles que me agredirem novamente deixo um AVISO e terá UMA das seguintes sanções:
-Fica interdita a sua entrada na sede do clube,porque sou o herdeiro(excepto o nº24,claro!);
-Senta o rabinho no banco e de lá não sai(sem excepções!);
-Fica a ver o famoso jogo na SIC aos Sábados à tarde(sem excepções!);
-Fica a fazer trabalho de babysitter ao filho do el gordito enquanto este brilha com a sua barriguinha nos jogos da ARL(sem excepções!).

Espero ter sido bastante CLARO e agora peço a TODOS que pensem bem antes de tomarem alguma atitude contra a minha pessoa!!!

Ass.Mourinho do Crédito Agricola, ansisoso por ver a ARL CAMPEÃ 2007/2008...

Anónimo disse...

ó Nuno 9 se nao podes agredir o mourinho da caixa agricola qual é a piada de ir ao treino?

Anónimo disse...

Só tenho a dizer umas coisinhas:
1ªPara o Mourinho do credito agricula- Poe os olhinhos na equipa do último treino.
2ªpara os atletas os atletas do ARL- Desculpem n ter conseguido agredir o mister, mas ele evitou-me ao máximo este treino, vou tentar para a proxima.
3ºpara o chefe departamento de futebol- ainda vale para o resto dos treinos? eu quero mesmo assinar e ser o jogador mais bem pago...

Abraços!!!

Nº9