domingo, março 02, 2008

VERGONHA DE ARBITRAGEM

  • O ARL 14 foi ontem espoliado de 2 pontos muito importantes , os quais seriam possivelmente decisivos na corrida á subida de divisão , por 2 seres (para não chamar outra coisa ) , que já traziam a lição bem estudada, tudo fazendo para que a nossa equipa não fosse capaz de vencer o jogo. Quanto ao jogo em si , o ARL 14 entrou em campo com grande atitude , e aproveitando-se de algum desnorte do adversário , e porque não muito respeitinho, chegou á vantagem por 2 - 0 ainda antes do intervalo com golos de João e Hélder, não sendo mais porque nos roubaram um golo com a bola 1 metro dentro da baliza. Na 2ª parte , os FATIGADOS não tinham nada a perder , e vieram para cima, sem conseguir contudo incomodar o ARTUR. Porém , a 7 minutos do fim , um dos seres já mencionados ,não aguentando a pressão exercida pelos adversários , expulsou o ELIOMAR num lance em que nem sequer era falta criando uma vantagem ao adversário que já nos foi impossível contrariar. De salientar ainda a expulsão do FILIPE por não concordar com os 2 seres vestidos de azul claro e que se faziam passar por árbitros. O resultado final foi de 2-2 , mas teve um certo sabor a derrota.Nada está perdido , e sábado todos a CRESTUMA para o jogo contra o S. SEBASTIÃO.

27 comentários:

Anónimo disse...

Quero deixar a minha solidariedade e medo (a partir do que vi no sabado) do nosso mister, pois desde que o conheço, e ja la vão uns aninhos, que nunca vi o homem tão nervoso, e mais era para lhe fazer uma espera á Sa Pinto, mas pensei melhor e neste momento ele precisa é de apoio.
Tambem quero dizer ao nº 4, para não martelar tanto a cabeça ao rapaz, e sabado vais levar um chupa na bancada.

Papy10

Anónimo disse...

Depois de ver o Filipe no sábado eu ate tive medo....O eliomar é que ia levar o tiro? não viram o filipe...ele sim é que quase dava um tiro no arbitro...
Nunca contesto uma decisão tua! Para mim a partir de agora tens sempre razão....

J.O.

Anónimo disse...

Já me informaram de fonte segura que o Campos(sr policia e adepto) vai estar durante o jogo de olho em mim...
Até me custa falar desse jogo porque no final do jogo ainda fui evitar que o nosso grande capitão José Serrinha espetasse um soco mesmo a jeito naqueles dois marmelos que se dizem árbitros!!!!

Demonstramos mais uma vez que TODOS os nossos atletas são GRANDES CAMPEÕES!!!!

Ass. Sócio nº1, cada vez mais Tarik!!!

Anónimo disse...

caso seja convocado papy,te ajudo nesse chupa para a bancada,mas sempre respeitando quem la esteja,pois eu estive no sabado e é bem pior tar de fora...!
parabens a equipa pelo excelente jogo,demonstramos classe e espirito de equipa,assim vamos conseguir o objectivo,contra tudo e todos.
oh 24-jironimo,acabou o teu campeonato de setas,agora é bolinha,mas so bolinha mesmo,deixa que o teu priminho que está bravo seja espulso e trata desse pé esquerdo para os golos,não vão faltar queques e minis.

ass:braço esquerdo do ditador 14

Anónimo disse...

Neste clube não deve existir meninos bonitos... o SR. nº4 deve de ser severamente castigado pela cartolina vermelha que lhe foi exibida no ultimo jogo deste grande clube.
O jogador em causa nestes momentos não deve de ser visto como amigo, mas sim como atleta (mesmo que não seja bom como neste caso) espero uma punição justa.
sem mais de momento,
o justo, 15inho

Anónimo disse...

custa-me ter de concordar com o Joaquim Rafael...

BEP

PS. mas é ele que na ausência ditador fica a ditar as leis e castigos

Anónimo disse...

a vossa equipa sem o nº 4 não vale nada.
ja estou a ver o sache a aproximar e o miragaia a fugir na próxima jornada.

ass: ser de azul claro

Anónimo disse...

ó sr 15inho, no final da epoca quando me pedires a camisola, ja sabes qual vai ser a resposta!!!

nº4

quanto ao receio de muitos socios ao facto de haver dualidade de criterios nos castigos a aplicar a jogadores e equipa tecnica, quero desde ja comunicar que ficou decidido na reuniao da direcçao efectuada hoje a tarde que o jogador nº4 tera que pagar um tachinho de bifanas e moelas no proximo sabado e o mourinho da caixa agricola tera que pagar uma grade de minis!(em caso de vitoria é claro)
afinal vivemos em estado de democracia no arl14 ou nao???
faço esta pergunta a quem ainda tem duvidas!!!

chefe do departamento de futebol

Helder Pereira disse...

Tal como eu previa, um grande campeonato efectuado pela vossa equipa! Desejo as maiores felicidades e que continuem a somar triunfos, atrás de triunfos e não se deixem abalar pela mediocridade dessa equipa de arbitragem em particular, pois existem também bons árbitros. Nós já sofremos e bem na pele o nível demasiado baixo que alguns senhores do apito demonstram jornada após jornada!

Espero no final festejar convosco duas subidas de escalão!

Cumprimentos.. A.R.N.

Anónimo disse...

igualmente para voçes não se deixem abater por arbitos ke só são de nome e força ai para voçés são os votos do director da A.R.NRGRELOS

Anónimo disse...

ninguem segura o arl14; o nº4 na bancada,o 17 goleador; o 14 já foi ao enfermeiro(mas não ao marquinhos); os irmãos lomba a sentir a camisola; o papy a marcar golos; o 24-jiro fresquinho e com sede de(bola,ou minis); o nº1 agarra as minis todas; o nuno cheio de força; e agora temos o 15inho,com a função de punir e controlar as atitudes dos atletas,já tou imaginar os castigos!!!!

ass:braço esquerdo do ditador

Anónimo disse...

ao braço esquerdo do ditador,ao15inho, ao papy gol, ao 24, e ao 17, estou a espera de ouvir muitos chupas no proximo sabado, porque é sinal que ganhamos! mas se isso nao acontecer podem ter a certeza que o nº10 vai voltar a jogar 2 minutinhos por jogo, o 24 vai continuar a ser suplente do junior nos jogos treino contra o 10 de junho, o 24 que esqueça a marcaçao de livres porque o meu pé esquerdo esta cada dia melhor, o bed direitinho para o banco de suplentes e o 15inho vodka a 2,40 euros!!!
quero ver o heroi que vai continuar com estes comentarios foleiros!!!
e acrescento ainda que o sr presidente ditador marco gama perdoa me o acto irreflectido do ultimo jogo e reforça a confiança em mim depositada por isso estou de consciencia tranquila!!!

nº4
chefe do departamento de futebol
ditador adjunto

Anónimo disse...

Nº4 devias de ter vergonha, depois do que aconteceu no sabado ainda vens para aqui acusar "outros"???
cuidado!!! se não hoje comes espetadas a 10.00€ !!!
não abuses!!!
o nunca amigo do nº4, 15inho

Anónimo disse...

Antes de mais queria dar um abraço ao nº4, e dizer-lhe que também está a ficar muito nervoso. De qualquer maneira eu desculpo os seus actos...são compreensíveis mas vê lá não abuses.
Mas nao te livras dos chupamos, e se depender de mim vais levar com muitos...Nº4 sabado deixa estar o mister quieto, ainda despedes outro. Olha que eu no sabado viu-o furioso!
Já que ninguém falou e eu só me lembrei agora venho também pedir desculpa aos sócios e simpatizantes que no sabado passado foram ver o jogo (onde fizeram questão de deixar de ver um jogo da 1ºliga entre o caranguejeira e o sp. clube recarei), devido às circunstâncias do final da partida houve uma falha gravíssima de nossa parte jogadores em que nao fomos agradecer o apoio que nos deram. Aqui estão as minhas desculpas.

Um abraço a tudo e todos

J.O.

Anónimo disse...

muito bem dito sr. nº 17.
eu também me apercebi desse facto e não gostei.
os atletas têm de saber que qualquer que seja o resultado e as circunstâncias do jogo, que os nossos verdadeiros adeptos tem SEMPRE de ser aplaudidos, visto que tudo o que fazemos é também para eles.

ass: único delegado que nunca foi expulso, directamente do hosp. S. João. Valente

Anónimo disse...

mais uma coisa:
já estou com a alta na mão e sábado estarei mais uma vez no banco para mais uma grande vitória

ass: valente

Anónimo disse...

Pra sábado vai ser outra coisa, que se os indivíduos do apito se lembram de vir fazer uma brincadeira do género da que nos fizeram no último jogo, vão a rolar até ao rio...
Tenho dito...

Ass. hoje acordei ruim!

Anónimo disse...

Para Sábado é mais uma VITÓRIA e mais nada!!!!!
O nosso objectivo está perto e os nossos adversários que se cuidem porque vão pagar a factura pelos pontos que nos gamaram no passado fim de semana....

AVISO: Hoje há treino para quem já não se lembra de lá aparecer!!!!

Ass: Mourinho do crédito agricola!

Anónimo disse...

Pelo que vi no treino de hoje, o ARL 14 no sábado vai estar com a corda toda.
Fica o mourinho do crédito agrícola de fora, entra o indío de kabinda.
Com muitos «chupa eliomar» para a bancada.

ass: valente

Anónimo disse...

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado relativamente a como a sexta – feira esta a ser desleixada neste blog.. onde e que se encontra a beleza, a sensualidade e alegria de sexta?!? Não descurando os comentários aos jogos a sexta era um dos dias mais emocionantes neste blog, o que parece que esta a ser deixada no esquecimento.. Em relação a amanhã, polémicas a parte estou confiante na vitoria, e o Sr. João Oliveira deixa te de mandar postas de pescada para mim ou para o meu padrinho Vítor (a quem eu desejo uma rápida recuperação, e também ao Fábio Laranjeira) sem nexo nenhum, amanhã concentra-te e marca pelo menos 2 golos.. quero desde já também deixar uma palavra de apreço aos nossos fantásticos adeptos que sempre nos apoiam e que merecem o maior dos respeitos..
Abraço para todos ate para ti o Sr. J.O
PS: quero deixar desde já também os parabéns aos nosso mister Filipe, porque ele tem feito um trabalho excelente.. um abraço para ti


Lenadro Junior

Anónimo disse...

Olha o junior...Tu andas tolo estupor....Essas gaijas matam-te homem...os tremeliques nao desaparecem assim...Tu morres...
Amanha vou-te dedicar 2 golos junior....
Um abraço para ti e para o teu socio, ja tamos com saudades de o ver na bancada.


J.O.

Anónimo disse...

O junior es um puxa saco....ja que es de abraço com o mister eu fui convocado?

J.O.

Anónimo disse...

Para o J.O.:

Claro que estás convocado!!!
Escusas é de fazer esse espectáculo todo, do tipo "eu vou marcar 2 golos amanhã, vou dizer muitos chupas para a bancada ao nº4 e tal..." e depois dizes "...mas será que estou convocado?"
Santa paciencia....

Amanhã estou a contar contigo e com todos em GRANDE sem excepção!!!!

Já agora, se estiveres com o El Gordito, diz-lhe que ele também está convocado,ok!

Ass.Sócio nº1

Anónimo disse...

ei nao me trates assim....oh
obrigado mister...ahahahahahah
Vou tentar corresponder às expectativas....Junior se foste tu k falaste com o mister obrigado!
El gordito estas convocado!
E o nunito? é k precisamos de um gaijo a destruir.....na bancada!

J.O.

Anónimo disse...

Aqui tens a tua resposta amigo João.. espero mesmo que marques os tais golos e que vençamos o jogo, o que e o mais importante.. mas como eu não sou egoísta podes dedicar me um golo a mim i outro ao nosso caro amigo Elio (Nº4) que vai ficar na bancada a ver o jogo.. Abraços para todos sem excepção, um especial para ti João, para o Vítor e também para o Hélder, de quem eu espero ver amanhã também pelo menos um golo..

PS: (não gostei nada foi da parte do “puxa saco”, vê lá se queres ficar no banco amanhã)


Leandro Junior

Anónimo disse...

O Nuno ontem foi ao treino(impressionante,não é!!!!).

Daqui a nada já tem mais treinos do que tu no total da época,ehehehehe!!!

Um Abraço e até amanhã as 6 horas no pavilhão!

Ass.Sócio nº1

Anónimo disse...

so faltam 9 vitorias para a subida e amanha tenho a certeza que ficam a faltar 8!!! em caso contrario eu como chefe do departamento de futebol para o ano tenho que renovar o plantel todo!
boa sorte

chefe departamento futebol