segunda-feira, abril 07, 2008

não foi bom , mas tambem não foi mau

  • O ARL14 conseguiu um empate a 1 golo na deslocação ao Juv. Muro , mas mesmo assim aumentou a vantagem sobre o 3º classificado.
  • Com golo do João o ARL 14 não conseguiu os 3 pontos na deslocação a S. Romão de Coronado , porém aumentou para 6 pontos a vantagem sobre o 3º classificado (os fatigados ).
  • No próximo sábado mais um jogo complicado contra um dos adversários directos á promoção.
  • ARL 14 x Desp. Sache dia 12 abril 19 horas

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Sábado só tenho duas coisas em mente, a primeira e dar uma abada a essas lambretas desembraiadas o que já estão a pedir a muito, eles falavam, falavam mas eu ate agora não os vi a fazer nada ate devem ter um torcicolo de tanto olhar para cima na tabela classificativa, a outra coisa não posso dizer ainda estou dependente de terceiros que na passada sexta-feira comprometeram se a uma certa promessa, mas polémicas a parte eu quero e festejar mais uma grande vitoria com este clube que tanto me esta a ensinar..
Abraços para todos os que se consideram meus amigos dentro do plantel e fora dele, também para os membros da direcção, mas tenho sempre aquele abraço especial para o meu grande amigo Hélder, não esquecendo o João e o Nuno há e também para o Vítor, e para o Élio e para o Noel, já agora também para o Sr. Sérgio, e para o nosso querido mister Filipe..

Ps: Helder não te esqueças de mim no sábado, João tem cuidado agora o Vítor tem vindo aos treinos..

Ass com muito orgulho: Leandro junior