quarta-feira, abril 09, 2008

SABADO A NÃO PERDER

  • Próximo sábado 19 horas no pavilhão de Crestuma , o ARL 14 enfrenta mais um jogo na caminhada para o objectivo supremo.
  • A ninguém é perdoada a ausência para apoiar a equipa nesta fase crucial da época.
  • Só faltam 6 jogos , e é agora que se separam os homens das crianças.
  • Agora é que temos de mostrar o nosso valor, a nossa raça , a nossa determinação , o nosso vício de vencer.
  • Com a ajuda de todos e de nós mesmos...
FORÇA ARL 14

6 comentários:

Anónimo disse...

no sabado vai ficar a faltar 5 jogos para o arl14 ser campeao!!!
força arl14

Anónimo disse...

sabado vamos mostrar o que valemos...

Anónimo disse...

vou aproveitar que os gajos de crestuma nao jogam para oferecer premio de jogo no proximo sabado!
por isso em caso de vitoria todos os atletas devem passar pela sede do clube!!!

chefe do departamento de futebol

Anónimo disse...

Atenção!!! Mt Atenção quando se fala nos gajos de Crestuma!!! É preciso ver q o tempo n está grande coisa, o q quer dizer q possivelmente a gente n vá, o q por outro lado nos leva a crer q os gajos de Crestuma, possivelmente até vão jogar!!! Por isso, calminha... Vamos esperar para ver!!!

Abraço ao pessoal...

Nuno n9

Anónimo disse...

Como gaijo de crestuma e devido à minha ausência quero demonstrar toda a minha convicção que no sabado vai ser mais uma vitoria...
Acredito plenamente nos meus amigos...espero ganhar e espero que o adversário traga a sua grande claque de barrulhentos para a festa ser maior...
Por fim me despeço declarando que estou a tratar de um premio maior do que a direcção possa dar por isso so peço empenho e principalmente a vitoria...
A fruta tá a chegar....

P.S. Metam o Papy 10 de inicio.


J.O.

Anónimo disse...

nem as Hondas, nem as kawazaky's nos metem medo!!! venham essas motas velhas k ja nem as peças se fabricam... pena e de eu nao poder ir assistir e k a mnha yamaha R1 avariou a sair de geneve e tive k voltar para traz ainda pedi ao meu irmao para me emprestar a harley davidson mas ele vai sair comela para uma concentração o meu primo ate me emprestava a famel, mas nao chegava ai a tempo!!! bom jogo mostrem o k valem (muito) abraço ai para o pessoal... do motard de geneve